SkyscraperCity Forum banner

Outra cidade que da "banho" no Brasil: Nuestra Senora de las Gracias y Consuelos

3364 Views 49 Replies 16 Participants Last post by  DMA Brasil
Vejam!!!

Outra cidade que da banho no Brasil... a cidade de Nuestra Senora de las Gracias y Consuelos, localizada no pais ArgenMex!!!!

Ta vendo??!! Deve ter po de pirlimpimpim na agua aqui em Bethlehem, PA tambem!!!

Tao enlouquecendo ai no Brasil eh?!!!!
1 - 20 of 50 Posts
o pessoal daqui anda cheirando po ou tomando cogumelo.

acho que muita gente deveria começar a conhecer o Brasil antes de falar essas besteiras
Não é pq a cidade de algumas pessoas que abrem esses threads sejam ruins na construção civil que devemos generalizar e dizer que as outras dão um "banho" nas nossas.
Fui ao forum africano procurar uma cidade beeeem pobre pra colocar aqui e participar da brincadeira, mas achei essa foto e gostei mto! hahahaha

See less See more
Eu acho que o pessoal ficou com essa paranóia depois que percebeu que os países vizinhos estão construindo prédios mais altos que nós. Daí a auto estima desapareceu e começaram a achar que todas as cidades do mundo são perfeitas e têm prédios melhores que os nossos. Na minha opinião, algumas pessoas superestimam a altura e isso faz com que elas desprezem as coisas de qualidade que há por aqui.
É claro que eu também adoro prédios altos, mas calma lá, isso não é tudo.
See less See more
Realmente, o pessoal aqui deu pra tomar banho de chá de folhas de coca, pelo jeito. A cidade de Rosário, por exemplo, muitos falando no tópico que dá "um banho de urbanismo", ou então que está "anos-luz das cidades brasileiras em urbanismo". Sinceramente, parece uma mescla de Curitiba com Porto Alegre. Ou seja, não vi nada demais.
See less See more
gutooo said:
Fui ao forum africano procurar uma cidade beeeem pobre pra colocar aqui e participar da brincadeira, mas achei essa foto e gostei mto! hahahaha

Que vergonha, até as girafas deles são mais altas que as nossas! :bash:

:D
See less See more
O Urbano disse tudo.
Além do que nenhuma cidade do mundo é só o que mostram aqui no SCC...
É aquela velha história, mostram o que é bom e escondem o ruim...
^^ Tu falou tudo Rogério! É aquela velha história, a maioria dos brasileiros (seja ele um médico com doutorado, seja ele um faxineiro da Rodoviária Novo Rio) acha que o Brasil é o cocô do cavalo do bandido, e que qualquer lugar lá fora (seja Camboja, seja Suécia) dá de dez nas nossas cidades. Cara, eu vi uma coisa muito engraçada, o Thiago comparando as nossas cidades à Calcutá! Cara, fala isso pra um "calcutaiano" (nem sei se é assim) que ele vai se sentir super feliz!:D
See less See more
Podem ate´exagerar em algumas comparações sim, mas que tb há muita gente nacionalista demais aqui, que acha o exato oposto, ous eja, que o Brasil tem que ser o melhor em tudo, tb tem.

O importante é ser coerente.
^^ Concordo, dois pesos e duas medidas é uma coisa muito chata.
Vocês já notaram que essa discussão criou duas "facções" aqui no fórum?
Mas pq tem brasileiros que postam fotos de cidades do exterior como se fosse um ataque ao Brasil?

Se tem uma cidade bonita é bonita e pronto, nao entendo pq se deve falar que "a cidade de Canicattì da banho no Brasil..." o que tem a ver isso? Tambem o Brasil é um pais, nao uma cidade
gutooo said:

Até achei bonito aquele prédio branco atrás da girafa!!!
See less See more
RRC said:
Podem ate´exagerar em algumas comparações sim, mas que tb há muita gente nacionalista demais aqui, que acha o exato oposto, ous eja, que o Brasil tem que ser o melhor em tudo, tb tem.

O importante é ser coerente.

Concordo, amo o Brasil e suas cidades, e sou um dos pouco que não ligam para a altura, quando fiz o thread de Montevideo, motivo para nosso amigo legal criar esse thread(não tenho raiva de você, admiro sua inteligência, me considero um analfabeto perto de tu) mas vamos ser sinceros, Legal, você é um dos muitos foristas a falar que o Brasil ta levando um banho de várias cidades, não entendi pq você abriu esse thread, e mais, a maioria das pessoas que estão falando que tem muita gente cheirando pó aqui, são os primeiros a falar que o Brasil ta regredindo quando colocam fotos de prédios altos(Wally, gutoo, Legal, etc...) no thread de Dubai podemos comprovar isso, isso é ser contraditório, ainda acho que Montevido ta dando show de urbanismo.

PS: Qualquer erro de concordância, acentuação, pontuação ou ortagrafia é decorrente do sono e da bebida, sim ... em plena segunda-feira, véspera de feriado municipal, que na verdade é quarta :p
See less See more
marcio4ever said:
PS: Qualquer erro de concordância, acentuação, pontuação ou ortagrafia é decorrente do sono e da bebida, sim ... em plena segunda-feira, véspera de feriado municipal, que na verdade é quarta :p
:sleepy: Hoje é feriado aqui!
^Sério?? Aqui é na quarta, amanha vou beber até não poder mais !!!
^^

Marcio, uma coisa eh dizer que algumas cidades estao chutando a bunda do Brasil em construcao de arranha-ceus.

Outra coisa MUITO DIFERENTE eh falar dos residencias pauperrimos e comuns de Rosario ou da bonitinha (E SO!!!) MOntevideo. Nenhum delas da banho em ninguem, filho. No melhor dos casos, elas sao as que estao precisando de um bom banho de loja.

Sao duas coisas muito diferentes: uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa.

Ficou claro ou vou ter que desenhar?
See less See more
1 - 20 of 50 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.