SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 78 Posts

·
Banned
4,272 Posts
gOSTEI MUITO!!!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,633 Posts
Parecem ter um formato legal, gostei, mas se as varandas fossem de vidro ficariam ainda melhor.

·
papachibé
2,014 Posts
Vai interessante ver esse prédio, que parece ter uma qualidade razoável, na Marambaia. Pelo menos as partes que eu conheço do bairro (tavares bastos e arredores) são de classe média baixa pra baixo.

Jamba, tu consideras Pedreira e Marco como parte do centro de Belém?

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Umarizal é centro ... e Pedreira e Marcos tb considero centro ... em 5 mim saio da Almirante Barroso ou da Pedro Miranda e chego na Presidente Vargas :D num domingo sem transito hehehehehe ... Para mim Guamá, São Braz, Marcos, e Telegrafo fazem a fronteira entre do centro.

·
papachibé
2,014 Posts
JaMBa said:
Umarizal é centro ... e Pedreira e Marcos tb considero centro ... em 5 mim saio da Almirante Barroso ou da Pedro Miranda e chego na Presidente Vargas :D num domingo sem transito hehehehehe ... Para mim Guamá, São Braz, Marcos, e Telegrafo fazem a fronteira entre do centro.
Ja pra mim centro é só Comércio, Nazaré, Reduto e parte da Cidade Velha e de Batista Campos. Não tem jeito de eu achar que Cremação, Jurunas e Fátima são centro. E num dia de semana, final da tarde, 5 minutos é o tempo que eu levo pra andar um quarteirão na José malcher. :D

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^ ë centro sim Palmex não liga para o que ele fala não ... ele ta doido .. vai falar para um morador do Umarizal que ele mora na periferia que ele vai ter um piti.

·
papachibé
2,014 Posts
JaMBa said:
^^ ë centro sim Palmex não liga para o que ele fala não ... ele ta doido .. vai falar para um morador do Umarizal que ele mora na periferia que ele vai ter um piti.
Eu já morei no umarizal e no marco! E nunca achei que morava no centro, e muito menos num subúrbio ou periferia. Só falta dar um nome, pode ser semicentro, ou limbo. :D

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Eita caramba .. ta bom de tu sair um pouco do Umarizal!! ahuahauha

O Predio vai ficar na Av Tavares Basto (é a que passa do lado da Assembléia Paraense) c/ a Pedro Alvares Cabral.

1 - 20 of 78 Posts
Status
Not open for further replies.