SkyscraperCity Forum banner

(PA) Belém | MB Capital | Giardini | Batista Campos

6472 Views 22 Replies 19 Participants Last post by  hugoslz
Mais informações em breve.

See less See more
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 23 Posts
MUITO INTERESSANTE: simples, sóbrio e com bastante vidro.
  • Like
Reactions: 1
Interessante ver empreendimento com esse tipo de arquitetura sendo lançado por aqui! Lembra mais cidades como Rio e Poa!
Muito bonito. Ano que vem a MB vai lançar as torres Memory, que serão parecidas com esse aí
Muito bonito. Ano que vem a MB vai lançar as torres Memory, que serão parecidas com esse aí

Aonde será?
Eu estava bem ansioso por esse projeto, até me organizando pra comprar um apartamento aí mas, quando vi o render, perdi a vontade. Pela imagem, fiquei com a impressão que vão ser uns dez apartamentos por andar. No way!

Edit: 110 apartamentos em 5 andares. Deve ser selva!
Fantástico! Espero q escolham um bom revestimento e q tenha essas plantas todas q mostram no render.
Interessante ver empreendimento com esse tipo de arquitetura sendo lançado por aqui! Lembra mais cidades como Rio e Poa!
Verdade, quando vi o render lembrei do que se constrói em Porto Alegre, inclusive a altura. Abri o thread imaginando um paliteiro(no bom sentido) típico de Belém.
Que bom que estão variando um pouco, a Praça Batista Campos merece um bom entorno.
See less See more
Muuuito lindo!! So poderia ter uns 4 andares a mais e uns aps a menos!! nota 9,9999..
  • Like
mto chique hehe, gostei muito!!
Muuuito lindo!! So poderia ter uns 4 andares a mais e uns aps a menos!! nota 9,9999..
Quando falo que Belém constrói maravilhosamente bem, independente do porte da obra, tem gente que acha que estou exagerando. É grande o número de edificações elegantíssimas em Belém, que só contribui para um skyline grande em quantidade e principalmente de excelente qualidade!
See less See more
Bastante parecido com os projetos do Arthur Casas, muito concreto e vidro. Até mesmo a forma da laje e os jardins na varanda lembra muito o Ícaro Jardins do Graciosa em Curitiba.

See less See more
Giardine - MB Capital

Serão dois prédios de 6 pavimentos, o comercial com fachada na Serzedelo e o residencial na Gentil. O casarão estilo chalet na Serzedelo será preservado e o residencial terá fachada integrada com a rua.

A qualidade arquitetônica dos lançamentos de Belém evoluiu bastante, até independentemente de altura e porte da empresa :cheers:

Coloca o endereço da imagem assim:

Mais alguns renders
See less See more
2
  • Like
Nossa muito bonito!!
1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.