Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
♪All I know love will save the day♫
6,281 Posts
Gostei, poderiam ter ousado mais na altura!
Drico, não tem como fazer nada muito alto ali naquela região da Augusto Montenegro porque é a área imediata/contígua à pista do aeroporto. Que Deus nos livre e guarde, mas caso ocorra um problema com algum avião que decole do SBBE, a Augusto Montenegro é alvo potencial.

Eu costumava gostar do projeto original, acredito que por ter um formato diferente, mas confesso que o render final ficou muito melhor, mais sofisticado. Só achei o preço das salas meio salgado.

·
...
44,162 Posts
rota de aviões, não podem ousar muito na altura.
Drico, não tem como fazer nada muito alto ali naquela região da Augusto Montenegro porque é a área imediata/contígua à pista do aeroporto. Que Deus nos livre e guarde, mas caso ocorra um problema com algum avião que decole do SBBE, a Augusto Montenegro é alvo potencial.

Eu costumava gostar do projeto original, acredito que por ter um formato diferente, mas confesso que o render final ficou muito melhor, mais sofisticado. Só achei o preço das salas meio salgado.

Eu imaginei isso!

·
Rio - Belém - Salvador
2,424 Posts
Ficou harmonioso com o shopping, ele terá acesso direto com o shopping?
Não sei se é possível, mas acho que o espaço vago ao lado das Americanas poderia ser convertido em um acesso entre os dois empreendimentos.

1 - 20 of 25 Posts