SkyscraperCity banner
1 - 20 of 42 Posts

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
*Apartamentos entre R$750.000,00 a R$ 1 milhão de reais.

*Maior investimento da InPar no Norte do Brasil.

*Preço varia de acordo com cada torre à distância da Baía.

*Todas as unidades encontram-se vendidas.

*Início das obras - Junho de 2008.

*Entrega em 2011.

*Previsão Condomínio: 850,00

"De frente para a Baía do Guajará, com vista para quilômetros e quilômetros de rio e ao lado de um dos parques mais charmosos de Belém.
São 37 mil m² de tranqüilidade e lazer, com quadras poliesportiva e de tênis, piscina, churrasqueira, fitness center, lan house, salão de jogos, home cinema privativo e playground. Uma infra-estrutura completa, com projeto paisagístico que leva a assinatura de Benedito Abbud.
Localizado na rua do Arsenal, tendo como vizinhos o Museu Amazônico da Navegação, o Farol de Belém, o Viveiro das Aningas, a Reserva José Márcio Ayres e um dos melhores restaurantes de Belém, o Manjar das Garças. Em frente à Baía do Guajará, com vista privilegiada para o rio que tem um dos maiores leitos do Brasil".

*Apartamentos de 202m²
*Área privativa: 230 m²
*Planta original com 3 e 4 suítes
*37 mil m² de lazer no térreo

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Discussion Starter · #2 ·
A arquitetura das torres são péssimas, cores sem nenhuma harmonia e desenho bastante pesado.

O projeto arquitetônico está horrível.

Mesmo assim, eu queria morar e mt num apê desses :D

apesar da arquitetura em si não se salvar - afinal é InPar - este projeto é um grande investimento, vale muito a pena morar lá.

no fim..

APROVADO!

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Condomínio excelente. A localização do empreendimento é o ponto forte.

·
là je me vais
9,953 Posts
apesar da arquitetura em si não se salvar - afinal é InPar - este projeto é um grande investimento, vale muito a pena morar lá.
Isso é o pior, as construtoras paulistas estão estragando o resto do país, esses predios são horriveis.

·
Registered
11,032 Posts
Eu to odiando esse tipo de conceito... aff!
A area de lazer pode ser otima, mas o que mais pesa nas cidades, que seria o que vemos por cima do muro, é horrivel! Torres podres!

·
Eduardo Lima
6,793 Posts
Não gostei!

As áreas comuns podem até ser bem bonitas, mas a arquitetura é muito pesada!
Falta vidro!

Por um preço desses deveria ser melhor!

·
5,253 Posts
A área de lazer está muito boa, mas a arquitetura dos prédios deixa a desejar! Faltou ousadia, algo diferente...achei bem normal e o preço parece bastante salgado!

·
Registered
321 Posts
Parabéns!!
Muito bonito, ótimos renders!!
Esse condomínio terá uma vista belíssima dos apartamentos...
a Vista do Mangal das Garças é muito bonita, aquela área esta valorizando muito, ainda tem o projeto da orla ali perto...

·
Registered
321 Posts
gostei da privacidade dada aos quartos na planta, já que as visitas podem andar pela casa sem ter acesso aos quartos...
Isso é uma coisa que tem ficado incomum nos novos apartamentos...

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Poderia ser melhor, mais "clear", ainda parece q vai ser colorido ... cada bloco com uma cor diferente, podia ser tudo branco com um pouco mais de vidros, verdes ou azuis, nas sacadas.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Gostei no geral, apesar de não ser muito chegado a condomínios com tantos edifícios.

1 - 20 of 42 Posts