SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 64 Posts

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Paragominas 86.000 Habitantes, Município localizado as margens da Belém Brasília no Nordeste paraense

Este vai ser realmente um Marko na vida da cidade:

17 andares
2 apartamentos por andar
3 suítes
148m² de área privativa
Dependência completa de empregada
Grupo gerador próprio
Revestimento externo em pastilha
Piscina
Churrasqueira
Academia de Ginástica
Salão de Festas
Quadra Poliesportiva
E a localização é privilegiada: em frente à Praça João Saraiva - entre Ruas Nilo Peçanha e Eurico Gaspar Dutra. Bairro do Uraim.

·
Registered
4,657 Posts
Isso é verdade hein???
É estranho, a cidade nem tem tanto poder aquisitivo assim!
Achei estranho!!

·
Registered
4,657 Posts
Pois é...agora que me toquei!!!
Tem uma mina de bauxita que é nova por lá!!!
Deve ser por isso talvez!!!
Achei essa foto da obra já avançada!!!

Mas ainda tô surpreso!

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Pq surpreso CH??? é Paragominas comandando a Parada ... daqui a pouco deixa Castanhal no chinelo auhauahuaahah.

É o Primeiro prédio da cidade sim!! Paragominas vive das serrarias existentes na cidade, alias serraria, carvoaria, movelaria é a base da cidade ... agora a Vale ta explorando a mina de bauxita .. está sendo construído um Mineroduto .. q vai levar a bauxita ate Barcarena!!

Gabriel, é PARAGOMINAS, e não PARAUAPEBAS, Carajas tá um pouquinho distante de Paragominas ;)

·
Banned
2,500 Posts
É tipo, pra primeiro de cidade tá mais do que bom, mas podiam tentar rever essas cores(leia-sse esse laranja).Fora isso, muito bom !

P.S. EDIT:E já começou com prédio revestido !! :applause:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Bonito, gostei da cor.

·
Registered
4,657 Posts
JaMBa said:
Pq surpreso CH??? é Paragominas comandando a Parada ... daqui a pouco deixa Castanhal no chinelo auhauahuaahah.
Pois é! Mais um Paraense que desconhece o que está em andamento pelo estado!!!
Mas ainda tô surpreso!:D :rofl:

·
papachibé
2,014 Posts
CH_Mineral said:
heheehhehehehe
A cidade não possui quase nada!!
Só poeira e Madereira!!
Cuidado hein! Eu fui falar pra uma amiga aminha de paragominas que lá era só poeira e ela ficou com raiva, heheh. Ela dise que a cidade está bem melhor, já asfaltaram várias ruas e que a cidade ja deixou de ser paragobalas faz tempo.

·
Registered
4,657 Posts
paroara said:
Cuidado hein! Eu fui falar pra uma amiga aminha de paragominas que lá era só poeira e ela ficou com raiva, heheh. Ela dise que a cidade está bem melhor, já asfaltaram várias ruas e que a cidade ja deixou de ser paragobalas faz tempo.
CH_Mineral said:
Pois é! Mais um Paraense que desconhece o que está em andamento pelo estado!!!
Mas ainda tô surpreso!:D :rofl:
Pois é, acho que tenho que mudar meus conceitos, acho que ainda tenho preconceito com o interior do Pará, me lembro de quando inauguraram o Tucuruí Shopping, o primeiro do interior do Pará, e eu fiquei meio pasmo!:D
Mas as coisas tão mudando, um dia paro de me surpreender!

1 - 20 of 64 Posts
Status
Not open for further replies.