16,572 Posts
Acredito que a prioridade seja a Almirante, por isso que a A.M esteja parada
Eta lere... a cada dia, perco ainda mais as esperançasPraticamente eles estão seguindo os mesmos locais de paradas atualmente.
Esse busto não existe mais?Vi essa foto da Av. Almirante Barroso na década de 70 na comunidade Nostalgia Belém. Exemplifica bem sua explicação.
![]()
Reparem na esquerda que ainda nem tinha sido construído o prédio do Shopping São Brás.
Eu pensava que era o dito cujo! rsrsEra o busto do JK, desapareceu em uma das reformas da Almirante Barroso.
Do Jordy tbDaqui há alguns meses começam as campanhas eleitorais, os candidatos prometem muita mobilidade como será o foco do Edmilson (já anunciado) e provavelmente do Priante.
Falta a sezerdelo Correa ai não?Presidente Vargas? Av. Nazaré? A Prefeitura já vai voltar a fazer besteira... Não vai cumprir o acordo com o Ação Metrópole que prevê:
Alm. Barroso> José Malcher>Doca>Mar.Hermes/Blvd.Cast.França>Av.Portugal/16 de nov.>Tamandaré>Gama Abreu>GENTIL>José Bonifácil>Alm.Barroso.
O cruzamento da Humaitá é mais tensa que da Mariz e Barros, que por sinal já deveria ser mão únicaViadutos naaao pfvr. Passagens de nível talvez. Pensando grande, umas 4 (Tav. Bastos, Lomas, Mauriti e Mariz e Barros) logicamente, passando por baixo da Almirante, melhorariam e muito o trânsito.
Perfeito Jamba, voce disse tudo perfeitamente o que sempre tentei falarComo é o BRT de Curitiba. Para entender por que o BRT de Belém está mal planejado.
Como assim Felix, nao é certo que so vai ter o BRT na Almirante? O que pra mim seria um erro tremendo tirar todos os outros buses.Sim, provavelmente os ônibus serão obrigados a parar em todas as estações já que, como disse o Guajará, vão circular entre São Braz e Icoaraci. Mas isso ocorrerá principalmente nos horários de pico, nos horários de movimento menor, onde os ônibus circularão mais vazios, provavelmente não serão obrigados a parar em todos os tubos.
e onde que ta o 3º elevado que ate hoje nao entendi onde ele vai ficarEntroncamento:
Projeto divulgado anteriormente:
![]()
Aqui eu fiz umas modificações, acho que será assim:
![]()