27,649 Posts
Eu acho melhor assim.Reafirmo, as barreiras serão definitivas.
Eu acho melhor assim.Reafirmo, as barreiras serão definitivas.
Eles estão refazendo a calçada na frente da UEPA todinha, ou seja, desde a Doutor Freitas até a Perebebuí. Na verdade eles fizeram uma nova calçada em cima da que existia, porém não foi toda, ficou uma parte baixa...pelas fotos dá para ver:
![]()
![]()
![]()
![]()
^^ Não colocaram também o piso tátil para deficientes, como o Dudu estava implantando em outras partes da Almirante.
Muito boa as fotos, ta dando pra acompanhar. :cheers:Eles afastaram aquela faixa que existia do lado do bosque, ficou agora bem na frente da parada de ônibus:
![]()
Isso aconteceu por que a estação que fica do lado do bosque ficou no meio por onde a antiga faixa levava:
![]()
^^A rampa ficou para o lado da nova faixa.
A escada ficou apontando para outra...
![]()
![]()
O Encontro das duas ciclovias:
![]()
![]()
![]()
FOTOS MINHAS.
O brasão com fundo laranja...:lol:^^O corrimão da estação tá pintada de laranja.
A logomarca da PMB tá em marca dágua na estação.
![]()
O prefeito disse que vai inaugurar parte do sistema* no final de setembro.Ficou joia as fotos
Só uma simples dúvida, alguem sabe qual a previsão para inauguraçao do BRT de Belém?
Pelo que observei, tem bastantes Trechos já estao prontos![]()
O mais correto era construir passarelasAgora .. se cada estação dessa tiver 3 faixas de pedestre como essa da Perebebuí vai ficar ph*[email protected]