Joined
·
3,365 Posts
^^
Essa fase experimental seria do entroncamento ao cruzamento do Líder Independencia?
Essa fase experimental seria do entroncamento ao cruzamento do Líder Independencia?
![]()
jornal O Liberal 16/09/2012 coluna TuttiQui Poder 08.
Acho que alça até vá, e é inevitavel em cidades grandes. só não pode aqueles minhocões ou complexo de viaduto uma passando por cima do outro.Viadutos naaao pfvr. Passagens de nível talvez. Pensando grande, umas 4 (Tav. Bastos, Lomas, Mauriti e Mariz e Barros) logicamente, passando por baixo da Almirante, melhorariam e muito o trânsito.
Obrigado pelas boas vindas !Seja bem vindo, Vizinho!!!
Na Augusto Montenegro as obras estão paradas, parece que a PMB está concentrando todos os esforços na Almirante e no Entroncamento para tentar logo "inaugurar" esse trecho.
Na Augusto, só fizeram tirar o asfato num trecho de mais ou menos 2 km, colocaram as barreiras e depois deixaram de lado.
Eu acho que essa vai ser a solução mesmo !Na minha perspectiva de leigo, vai chegar ao ponto em que alguns desses cruzamentos vão ter que ser definitivamente eliminados porque o fluxo de carros vindo das transversais mais os semáforos fechando todas as vezes que o BRT for passar, vão transformar numa situação mt difícil. Por exemplo: o cruzamento da Av. Almirante Barroso com a Av. Tavares Bastos vai ter que ser eliminado. A tendência é que se faça uma espécie de viaduto com passarelas de pedestre alí. O cruzamento da Lomas e Mauriti também vão ter que deixar de existir e a única opção, ao meu ver, é uma passagem de nível.
Quando a gente pensa que já viu tudo, surge essa notícia !^^
Isso mesmo... Eles pintaram algumas barreiras la no entroncamento... Só espero que essa pintura nao seja definitiva, pq é feia de doer kkkkk
O cruzamento da Humaitá é mais tensa que da Mariz e Barros, que por sinal já deveria ser mão únicaViadutos naaao pfvr. Passagens de nível talvez. Pensando grande, umas 4 (Tav. Bastos, Lomas, Mauriti e Mariz e Barros) logicamente, passando por baixo da Almirante, melhorariam e muito o trânsito.