3,365 Posts
Ô povo pessimista sô... :bash:
Concordo com vc, já deu esses dois estádios na Almirante Barroso, em Porto Alegre a nova Arena do Grêmio tá sendo construída próxima ao aeroporto, um estádio impressionantemente grande e lindo. Um pena essas velharias dos times paraenses ainda persistirem no erro achando q esses estádios devem permanecer onde estão. Em ambos os locais deveriam surgir dois complexos multiuso, com áreas de convivência, como parques públicos bem arborizado, com lagos artificiais, enfim, como foi feito no parque verde de Paragominas. A Almirante Barroso ganharia muito e a população agradeceria tb. Seriam dois grandes presentes pra Belém!Olhando essas belas fotos, eu não vejo utilidade nenhuma desses estádios nessa localização, eles ocupam um espaço que outros empreendimentos teriam muito mais utilidade, ao menos um deles deveria ser alocados para outro espaço, na verdade o ideal seria se os dois saíssem daí dando lugar a outros empreendimentos privados ou públicos, se não me engano eu já a respeito dessa proposta, só não sei como ela está sendo vista hoje.
Não exagera. O projeto, mesmo com todas as suas falhas, tá ficando bonito.O projeto original do Gov. do Estado é bem mais bonito e funcional. O Dudu quis colocar a cara dele no BRT e deu nisso aí que vemos hoje. Horrendo.
^^
Não teriam pq as estações Tubo são completamente inapropriadas pra Belém.hno:
Acho sim q as estações tubos foram uma ótima escolha, qdo se põe ar condicionado o povo reclama, se não põe o povo reclama, vai entender... essas paradas q aparecem nesses renders antigos são de muito mal gosto. PELAMORDEDEUSSSSSSSS... :bash:Concordo totalmente. Nem precisaria de ar condicionado nas paradas.
Sim.Vai ter climatização nessas paradas cilindricas do BRT?
:lol:^^Com a Ana Judas era pior :shifty:
Infelizmente ele não será mais revisto, vai ser feito defasado mesmo. Vão empurrar pro próximo governador esse problema e os custos serão bem maiores. Esse projeto vai precisar de adequação em no máximo 10 anos. Custa o cara fazer logo uma obra satisfatória? :bash:^^
Esse Projeto precisa ser revisto para que não aconteça como hoje com grandes gargalos, têm ser um projeto para durar uns 15 anos
Só duas Faixas não vão resolver o transito no mínimo e Três faixas o Ruim e o “espaço apertado”.