Perfeito Jamba, voce disse tudo perfeitamente o que sempre tentei falar
O SSC é um dos maiores bancos de informações na net, muito fácil vir parar nele fazendo qualquer tipo de pesquisa no google, principalmente se jogar "Belém", "ação metropolé", "BRT Belém" só vai dá SSC na cabeça, tudo isso devido a grande colaboração dos forista paraenses.esse blogueiro ou é forista ou frequenta o fórum, pq muitas das imagens(se não todas) foram retiradas do forum. Inclusive uma ilustração minha :lol:
Aff...quem é esse blogueiro para dizer que o Ação metrópole tá mal planejado??
Ele é algum especialista na área???...Aff Again!....e o texto é muito tendencioso....Exaltando a Ana Judas Aff
Fábio Fonseca de Castro
Esta página guarda artigos e outros textos mais longos, que não caberiam no blog Hupomnemta ou no HupoTwitter. A disposição é a mesma: debater os assuntos que me envolvem, profissionalmente, politicamente ou culturalmente.
Do ponto de vista profissional esses assuntos são a sociologia da cultura, da identidade e da comunicação, particularmente no espaço da Amazônia. Nas páginas Trajetórias e Pesquisa há uma descrição do meu trabalho. Na página Publicações há uma relação das minha publicações.
Politicamente, sou um democrata de esquerda, filiado ao Partido dos Trabalhadores e internacionalista por convicção. Fui secretário de estado de Comunicação, no governo Ana Júlia, PT do Pará. Minha colaboração política se dá em três áreas: as políticas culturais, as de comunicação e o macro-planejamento estratégico. Na página Posições essas questões são trabalhadas.
Culturalmente, me interesso por um monte de coisas: muitíssimo por literatura e por filosofia, mas também por história, geopolítica, fotografia, cinema, teatro, cultura pop, etc. Na página Idéias há um desdobramento disso.
Este site tem o objetivo de agregar textos, idéias, posições. Acredito no debate público ético e na construção coletiva de uma nova esfera pública, mais inclusiva e participativa, pela internet. A página Coisas Ditas é a mais importante do site. Ela traz artigos, textos, falas públicas, idéias, posições...
^^ O Ar condicionado vai ficar ai mesmo? As pessoas vão praticamente sentar em cima rsrs :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkk Essa porra não andou foi nada, fiquei uma hora esperando e ele não se moveu 1 cm^^Só não vai querer votar no Anivaldo Vale por causa disso![]()
Esses Ar Condicionados assim, ficaram horríveis ! Deviam criar algo pra esconder essas partes que ficaram de fora !Ficou estranho mesmo este A/C. Sem falar que a água da condensação escorre na calçada mesmo.
hahah Além de ficarem no chão, se não tiver alguém vigiando vão roubar os aparelhos.Os aparelhos de A/C vão ficar ali no chão mesmo? Nossa, qualquer pessoas sabe que esse aparelhos precisam ficar o mais alto possível. Agora imaginem varias pessoas dentro dessa estufa, naquele sol de meio dia com esses aparelhos funcionando de forma imprópria.hno: