SkyscraperCity Forum banner
701 - 720 of 9057 Posts

·
Rio de Janeiro
3,365 Posts
Sou da opinião que não precisava de ar condicionado nas paradas, porque as pessoas ficam pouco ali. Pegava várias estações de metrô e trem, nenhuma tem ar condicionado e nem por isso as pessoas brigavam. Nos trens (ou ônibus) aí sim tem que ter. Fazia uma estrutura mais ventilada que aí ninguém ia reclamar.
Concordo. Ainda não vi pessoalmente, mas acredito tb q seja desnecessário. Espero q com o tempo eles revejam isso, mesmo pq duvido muito q esse ar condicionado vá durar nas paradas por muito tempo.

·
Registered
1,211 Posts
Boa tarde senhores,

Depois de muito tempo usando a estrada do Maguary para não pegar a BR, tomei coragem para enfrentar novamente a AB.

Abaixo fotos replantio das arvores, tinha uma pequena ja florindo, mas fico feliz por saber que replantaram várias.

Mas uma dúvida, eles plantaram estar agora ou ja estavam antes do BRT?

Acho que tomaram vergonha na cara e decidiram fazer uma parada em frente ao Cesupa/Imperio amazonico, ia ficar muito um trecho muito longo sem paradas, agora resta saber qual parada lá da frente não vai haver mais.

·
Apenas um rapaz pensador.
9 Posts
Deus ouça quem disse que esse sistema de refrigeração é provisório... :eek:hno:
Quais tipos de ônibus BRT vão circular por aqui? Eu só vejo Articulados :lol: Eu quero ver mesmo os grandões biarticulados. Alguém tem imagem de um?

·
Registered
1,211 Posts
incrivel como a cidade toda ficou laranja nesse quatro anos do dudu, agora o proximo vai pintar de vermelho, azul..
Imagine se o Partido Verde ganhasse? Pintaria tudo de verde? Outro detalhe, lí em algum lugar que se o Ed ganhar, será o primeiro prefeito eleito pelo Psol. Eles não vão perder mesmo a chance de mudar a cor de tudo!!!

·
Apenas um rapaz pensador.
9 Posts
Imagine se o Partido Verde ganhasse? Pintaria tudo de verde? Outro detalhe, lí em algum lugar que se o Ed ganhar, será o primeiro prefeito eleito pelo Psol. Eles não vão perder mesmo a chance de mudar a cor de tudo!!!
Vish! Pelo jeito ele vai ganhar mesmo... Lá vamos nóis denovo :lol:
Vai ter um viaduto por cima do túnel do Entroncamento? Vai servir para o fluxo da Augusto Montenegro?

·
from Belém-Pa
27,649 Posts
Até criarem uma lei obrigando a prefeitura usar uma cor padrão.
será que isso é tão dificil? :eek:hno:

701 - 720 of 9057 Posts