16,437 Posts
entao nao é bem um viaduto, já que vai ser no mesmo nível da pista
^^^^Muito bom, Wendell.
Hoje falaram no JL1 sobre o BRT, disseram que 60% dessa primeira etapa já está concluída. O ponto mais crítico segundo o engenheiro é justamente o entroncamento, mas até o final do ano as obras dessa primeira fase serão concluídas.
vai ser sim, e vai ser o maior dos três! hihihihihientao nao é bem um viaduto, já que vai ser no mesmo nível da pista
:cheers:#816
valeu Fabi!
---
Cássio, sério que tu ainda não entedeu como vai ser isso?!pelamorrrdedeus... shuashuah
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:---
Cássio, sério que tu ainda não entedeu como vai ser isso?!pelamorrrdedeus... shuashuah
:lol: não tem cabimento isto, pelo que eu sabia viaduto elevará o brt ate a altura da praca do entroncamento e vai pasar por baixo do viaduto pac-br.renatoeng said:Legal então teremos uma MONTANHA RUSSA no entroncamento.
Se viu o projeto qual a altura que ficara este terceiro viaduto ? Só por curiosidade
Eu também não acredito ,mas já o que caro forista disse que viu o projeto...:lol: não tem cabimento isto, pelo que eu sabia viaduto elevará o brt ate a altura da praca do entroncamento e vai pasar por baixo do viaduto pac-br.