SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
meow
9,839 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Ae!

Bom, dentro dos Estados Unidos eu ainda passei por umas regiões MUITO bonitas, dava pra ver muita coisa do avião. Na viagem de ida deu inclusive pra ver o Grand Canyon, mas eu não tava com a câmera. Eu me apaixonei pelo Arizona, Utah, Nevada e California, são estados riquíssimos em beleza natural. Numa próxima viagem eu quero MUITO conhecer toda a parte noroeste do Arizona e sul de Utah, é lindo, dá pra ver umas coisas muito diferentes.

Detalhe: eu não tirei nenhuma foto de pouso ou decolagem porque primeiro eu tenho medo de decolagens, e porque não é permitido ligar qualquer aparelho com baterias e um botão de ON/OFF (ahha, falei igual as aeromoças nos aviões).

Aí vai:

01 - Litoral sul da California, perto de Los Angeles

02 -

03 - Los Angeles

04 - Uma cidade a noroeste de Los Angeles

05 - Mais pro centro da Califórnia

06 - Voltando de SF pra Dallas, isso eh na California, perto de Nevada

07 - California ou Nevada

08 - Meião de Nevada

09 - Olhem isso. Montanhas vermelhas, montanhas cobertas de neve, e montanhas vermelhas com neves, foi uma das coisas mais lindas que eu já vi! Provavelmente em Utah.

10 - Terreno enrugado

11 - Super paredão gigante! Acho que em Utah.

12 - Essa parte também é LINDA! Os rios formam canyons no meio do terreno vermelho. Isso é perto do limite entre Utah e Arizona, dentro de Utah.

13 -

14 - Rio formando canyons

15 - Como se não bastasse de beleza, ainda tem um pico nevado pra completar...

16 -

Bônus

17 - Aeroporto de Dallas - Terminal D

18 - Aeroporto de Los Angeles - Terminal 4 (American)

Valeu pela atenção! :cool:

·
Gabriel
7,483 Posts
VALA Boom, que coisas lindas!!!!!!!!!!! As paisagens das fotos 1, 7, 9 e 16 são descomunalmente lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que variedade de lindas paisagens naturais "na mesma região", hein? Incrível!

·
SSC Brasil
17,652 Posts
Impressionantes as fotos. O que eu acho que falta nas cidades americanas é verde. Acho elas as vezes muito áridas. As montanhas vermelhas são lindas mesmo.

·
Registered
52,552 Posts
oba estão excelentes :eek2::applause: creio que aquele monte solitario coberto de neve seja o monte Shasta :yes:

·
.
8,801 Posts
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Que fotos LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS!!!!!

ADOREI TODAS!!!!! Mas a que mais me impressionou foi a 8 por causa do deserto! MUITO animal!

Valeu por ter postado! Parabéns! ;)

·
-*-*-*-
26,065 Posts
Lindas fotos!!

Sempre que se atravessa o continente Americano tem-se a oportunidade de ver paisagens incriveis.....montanhas, desertos, lagos, canyons......relamente fascinante!!

·
From Siará
2,734 Posts
Fotos shoooooooowwwwww!!!!!!!

Eh o Boom (ops, schmidt) botando pra quebrar nos States neh!!!

A diversidade de paisagens do oeste americano é incrível!
O norte da California é úmido e possui florestas com as famosas sequóias gigantes
O resto do estado é deserto alternando entre cadeias de montanhas de mais de 4000 metros e vales como o da Morte com centenas de metros abaixo do nível mar.
Abraço

·
**16º ano**
**17º ano**
25,736 Posts
Belas fotos boom (vou demorar a te chamar por esse novo nick, é muito complicado, hehe) muito bonitas paisagens, gostei em especial da 4, que parece Simcity e da 14. o aeroporto parece muito legal tb, bem moderno, quiça o de SP dosse assim

·
Registered
1,752 Posts
Que lindo! Algumas paisagens "ao nivel do chão" imagino que devam ser meio inóspitas.
Mas devem ser belas mesmo assim.
Uma vez peguei um vôo Miami-Seatle e era inverno, só tinha neve de ponta a ponta, a unica coisa relevante foi quando passou a junção entre o rios Mississipi e Missouri, realmente gigantesco!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
MUITO LINDAS, essas fotos! Os EUA são riqúíssimos em vários sentidos, e um deles é belezas naturias, além de muita diversidade tem muita beleza e paisagens estonteantes! Muito boas, as fotos, mesmo do avião a qualidade ainda ficou ótima! =)

1 - 20 of 22 Posts