SkyscraperCity Forum banner

Palácio do gelo em Lisboa

3034 Views 34 Replies 13 Participants Last post by  Fern
Dois empresários, um Portugues e um Russo uniram-se para criar em Lisboa um multiusos dedicado á patinagem a ser construido ate 2009, tera bancadas para 7.000 pessoas e espaço de restauração, estão já escolhidos 3 locais provaveis para a construção, um bem centralizado em Lisboa, outro na margem sul e outro em Oeiras, a CML desconhece os pormenores do plano mas diz k se for algo inedito e importante tera valor para o municipio.
1 - 20 of 35 Posts
não conheçia esse site, muito util para quando não vejo o destak (como hoje) :eek:kay:

achei interessante a 1 noticia sobre os transportes, as pessoas efectivamente tem que mentalizar para uma utilização crescente dos transportes publicos.
Tem-se que apostar em mais expansoes no metro/metro ligeiro (sim porque o nosso metro é MUITO PEQUENO), vias para bus.. ciclovias( não como lazer, mas como um meio de transporte competitivo em distancias até 5 km) etc

se ouver vantagens economicas/rapidez/segurança as pessoas irão mudar de habitos, tem-se é que criar condiçoes e isso cabe aos politicos maioritamente
é actualizado diariamante :yes:
QUe tradição é que PORTUGAL tem na patinagem do Gelo? temo que esse projecto não saírá do papel.
Portugues said:
QUe tradição é que PORTUGAL tem na patinagem do Gelo? temo que esse projecto não saírá do papel.

tbm n temos tradição em jogar rugby????
e nos ultimos anos temos evoluido muito.... mesmo muito :)
este projecto só vai melhorar a qualidade de vida de lisboa :)
Não tenho duvidas que seja mais um atractivo e como é investimento privado não tenho nada a criticar, apesar de ter duvidas quanto á rentabilidade do espaço. No entanto, boa sorte Sr Empresário Russo!
Só diz disparates este. Toda a gente em Portugal adora uma pista de gelo.
Se não temos história na patinagem ... a construção desse recinto é para formar patinadores não achas???
ele esta por fora da realidade Tuga :dunno: não liguem!!
Boa! Um espaço lúdico e promotor da formação desportiva na área da patinagem no gelo é sempre bem-vindo! :applause:
Pensei é que era a VisaBeira a apostar em Lisboa :lol: Já que a VisaBeira é que é dententora do Palacio Do Gelo® em Viseu.
Aka said:
Só diz disparates este. Toda a gente em Portugal adora uma pista de gelo.
Ou não...ou não...

Talvez venha a ser boa ideia ;)
eu não ligo muito...aliás, oportunidades de o fazer sobre verdadeiros lagos gelados não me faltaram!:D

mas acho bem, já ganhámos tantas medalhas nos JO de Verão, agora tá na altura de começar a amealhar medalhas nos JO de Inverno!:hilarious
JohnnyMass said:
mas acho bem, já ganhámos tantas medalhas nos JO de Verão, agora tá na altura de começar a amealhar medalhas nos JO de Inverno!:hilarious
:lol:
belo projecto!!!!

havia uma pista de gelo no bom sucesso shopping, mas foi substituida por uma praça de cafés, aquando da remodelação do centro.
Daniel_Portugal said:
belo projecto!!!!

havia uma pista de gelo no bom sucesso shopping, mas foi substituida por uma praça de cafés, aquando da remodelação do centro.
era mto caro Daniel, estes gajos quem ganhar logo td depois da nisto :dunno:
"Quanto ao projecto, fontes seguras garantem-nos que irá ter financiamento participado e patrocinado pela equipa russa de Fórmula 1, a Midland F1Racing, na qual corre o piloto português Tiago Monteiro. Alex Schneider até já comentou: "o grupo Midland está interessado em investir em Portugal, Tiago Monteiro corre para a nossa equipa e nós queremos retribuir d ealguma forma". Este comentário, feito há dias no site oficial da Midland, lançou uma primeira pista sobre o assunto e agora com o aparecimento deste projecto ganham-se contornos fieis quanto ao seu financiamento".

Fonte: "Psot Post"

:lol:
1 - 20 of 35 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.