SkyscraperCity banner

41 - 52 of 52 Posts

·
Registered
20,229 Posts
Discussion Starter #42
Palmas para Palmas! :applause::applause:

Verdade que será a cidade-sede do ENSB ano que vem? :nuts::lol:

Obrigada por compartilhar com a gente, migo!!

bjks e :hug:

Amore, estou esperando a cidade ficar mais fria :lol: Vcs não suportariam. rs

Mas falando sério, acho que daqui uns 02 anos me arrisco. Tô esperando a cidade amadurecer um pouquinho mais. rs

Palmas deverá ser a melhor cidade do norte se já não é, parabéns.
Tecnicamente falando, observando vários índices que tem saído, ela já é
mesmo. Mas o "melhor" é bem subjetivo e vai além das questões meramente técnicas.

Palmas mesmo falta encorpar mais, acho que dobrar o tamanho , pra se tornar realmente uma cidade bem pujante e mais completa. Ainda é uma terra de pioneiros.

·
Registered
2,292 Posts
Excelente thread, adorei as fotos. Acredito muito que Palmas irá se tornar uma das capitais mais pujantes e desenvolvidas do nosso país, as fotos sempre mostram uma cidade organizada, em forte desenvolvimento e com urbanismo agradável. Acredito inclusive que uma população de no máximo uns 700 mil habitantes no futuro deverá mantê-la em um melhor patamar de qualidade de vida. Seria um sonho uma cidade segura, com boa infraestrutura e serviços de alto nível hehe. Espero conhece-la em breve, principalmente pela forte ligação que tem com Goiânia.

·
Brasileiro do Norte
6,057 Posts
Que linda. Parabéns!

E essa obra?! Achei massa demais
Essa obra foi uma tentativa do então governador do estado, siqueira campos, de se inserir na história do brasil. Ela trata de um evento acontecido no rio de janeiro, a revolta dos 18 do forte em copacabana, nesse movimento havia um tenente que também se chamava siqueira campos.

O governador quis mostrar um pouco da influência da coluna prestes, onde o ten siqueira campos participou no desbravamento da região, construiu esse monumento se apropriando da historia alheia.

Entenda, ele usou um homônimo na tentativa de se imortalizar na história do estado e região.

Dizem que na época da construção de palmas ele ofertou à família do luis carlos prestes, imóveis na nova capital, para que estes se mudassem pra cá para dá veracidade no estória contada por ele siqueira campos. A familia prestes se recusou a sair do rio grande do sul.

·
Banned
1,306 Posts
Parabéns a Palmas pelos 28 anos, cidade desenvolvida e planejada! capital caçula do país e terra de oportunidades! Palmas para o Tocantins!

41 - 52 of 52 Posts