SkyscraperCity Forum banner

Palmas - Tocantins

16313 Views 34 Replies 28 Participants Last post by  cba2509
79
1-Já não faço mais threads como antigamente quando eu saía para fotografar a cidade especificamente para isso. Mas, como continuo fotografando esporadicamente, a gente junta tudo quando acumula e faz um thead. :lol:

2-

Chuva e tempestade

3-

4-

5-

Foto Denio Oliver

Avenidas
6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

Região do Parque dos Povos Indígenas
22-

23-

24-

25-

26-

27JK Businnes Center.

Áreas residenciais
28

29-

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37

38-

39-

40-

41-

42-

43-

44-

45-

46-

Centro

Os bolsões de estacionamento ícone do planejamento urbano de Palmas:

47-

48-

49-

50-

51-

52-

53-

54-

55-

56-

57-

58-

59-

60-

61-

62
NS 01

63-

64-

65-

ORLA
66

67-

68-

69-

70

71

72-

73-

74-

75-

76
See less See more
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 35 Posts
Excelentes fotos, Palmas tem um futuro promissor!
  • Like
Reactions: 1
Que linda, gosto de Palmas, um dia quero conhecer...
  • Like
Reactions: 2
Palmas ficando cada vez mais PHODÁSTICA, ela terá o melhor skyline do norte do Brasil em breve.
  • Like
População de Palmas ao longo dos Censos

Ano......Urbana......Total
1991....19.246......24.334
2000...134.179....137.355
2010...221.742....228.332
2017...278.183....286.787
  • Like
A famosinha do momento. Belíssima.
  • Like
Bela cidade. É violenta? Cerca elétrica pra tudo que é lado. Detesto cerca elétrica.
  • Like
E Palmas já vai adensando cada vez mais o seu skyline! Ta ficando lindo! parabéns pelo thread!!
  • Like
Palmas, cada vez mais linda.
  • Like
Belas fotos dessa extraordinária cidade!:applause:
  • Like
A capital caçulinha em idade população já nasceu planejada, vem num crescimento rápido desde a sua fundação, uma bela cidade que vamos ouvir falar muito ainda, só o calor que é ruim por aí, com um rio deste pelo menos ameniza! um belo thread Cavaleiro!
  • Like
A capital do Tocantins está crescendo bonita! A praça central é enorme e tem avenidas largas!
Alguém sabe informar se Palmas tem região metropolitana ou tem previsão de ter uma região metropolitana? :?
  • Like
A cada thread uma surpresa. Palmas cada vez mais bela.
  • Like
é muito legal ver como a galera do interior gosta de praia:lol: e pelo jeito é bem agitada
  • Like
Palmas ficando cada vez mais PHODÁSTICA, ela terá o melhor skyline do norte do Brasil em breve.
Pra alcançar Belém vai demorar :)

Bela cidade. É violenta? Cerca elétrica pra tudo que é lado. Detesto cerca elétrica.
Observando aspesquisas sobre violência, Palmas está abaixo da média. Mas não deixa de ser violenta como a maioria das cidades brasileiras. Há bastante furto de casas, isso incentiva o uso quase obrigatório das cercas elétricas.

A capital do Tocantins está crescendo bonita! A praça central é enorme e tem avenidas largas!
Alguém sabe informar se Palmas tem região metropolitana ou tem previsão de ter uma região metropolitana? :?
Palmas tem uma região metropolitana criada pela Assembléia Legislativa do Estado, desses que passaram a ser inventadas nos últimos anos.
Eu diria que Palmas tem um embrião de RM contando com alguns distritos no seu entorno.

é muito legal ver como a galera do interior gosta de praia:lol: e pelo jeito é bem agitada
As praias e o lago são bem frequentados tendo movimento bem forte na época do calorão, assim como os parques ou qualquer outra área de lazer.
A Região Norte como um todo é riquíssima em praias de água doce.
Morei lá e é bonita, sim. Mas não é uma cidade. É um condomínio, feito por máquinas e para carros. Tão ruim para pedestres quanto Brasília.

Os prédios são lindos.
  • Like
Bom thread Cavaleiro, ótimas imagens!!

Acho que o senhor deveria voltar a pedalar :lol:, para voltar a fotografar a cidade do alto da serra! :D :D
Bom thread Cavaleiro, ótimas imagens!!

Acho que o senhor deveria voltar a pedalar :lol:, para voltar a fotografar a cidade do alto da serra! :D :D
Não tenho mais tempo (idade) para isso.:lol:

Mas há dias estou planejando mesmo uma voltinha na serra, mas esperar o período chuvoso passar um pouco mais.
1 - 20 of 35 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.