SkyscraperCity banner

1 - 20 of 259 Posts

·
Registered
9,549 Posts
Discussion Starter #1
Estava a ver no site do empreendimento alguns renderings das casas e vendo bem até que as casas não são tão más assim como muitos de nós ficamos com a impressão pelas fotos postadas aqui recententemente pelo Cs-Toa.Mas vejam e digam a vossa opinião.

Casas separadas

Casas geminadas

Espaços de utilidade pública

www.palmelavillage.com

·
Whatever
45,867 Posts
parece-me muito interessante e algo estranho também...os renders fazem-me lembrar casinhas de lego...mas, vamos ver!

o layout da urbanização faz-me lembrar um pouco as american subdivisions, mas ao menos não tem os horríficos cul-de-sacs...

·
Future after Past
1,515 Posts
korror de nojice pegada :puke:

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts

Peço desculpa, mas é suposto arranjarmos cortinas que cubram alguns 10/15m2 de vidro para que o vizinho da moradia geminada à nossa não nos veja a dar a bela da trancada à cara-metade??? :bash:
As casas parecem relativamente interessantes. As cores é que estragam tudo...:|
Tal como o Barragon, prefiro as casinhas do nosso arquitecto-mor do forum portuga!:eek:kay:

·
Registered
9,549 Posts
Discussion Starter #10
Eu até que gostei de algumas das casas separadas porque algumas seguem um pouco o estilo que eu gosto(tirando as cores é claro),eu gostei bastante da B e da maneira que a piscina foi feita na L.Agora como o johnny disse,aqueles apartamentos são muito feios,parecem-se com Chelas,que são bem mais baratos do que estes.

·
Moderator
17,493 Posts
As casas nem estao más mas aqueles apartamentos fazem-me lembrar aqueles moteis americanos nojentos!!

·
Moderator
17,493 Posts
Ah afinal tenho ou n tenho visao hein!? Vou ficar milionario a conta dos colegas do carricinho!!

1 - 20 of 259 Posts