SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
10,058 Posts
^
Ficou demais Damiao! :eek:kay:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Show do Milhão, Damião!

·
Registered
18,253 Posts
Damiao volta ao fórum principal em grande estilo!

Para quem não conhece Londrina, a foto foi tiada do oeste. Os dois primeiros skylines são da Zona Oeste. O terceiro é o do Centro e o quarto é o da Gleba Palhano, que encobriu o do Centro Cívico.

A curiosidade fica por conta dos lagos, que ficaram completamente invisíveis nas fotos.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Uau, que belíssima tomada!! Além da grande quantidade de prédios, nota-se o padrão alto das casas de Londrina.

Parabéns damiao, valeu por compartilhar!

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Obrigado a todos pelos comentarios. Fazia uns 2 anos que eu nao postava um topico na pagina principal.

Beleza de superpanorâmica, qse conseguiu um 360°...:)
Nao Driano, eu tava bem longe do centro, entao consegui pegar tudo em menos de 180, para que a luz da tarde fosse toda aproveitada. Pode perceber que a luz ilumina a face de todos os predios. E eu estava com visibilidade de janela mesmo (nao de sacada), de 180, e a foto deve ter atingido uns 165,98 graus :D

·
Registered
18,253 Posts
Beleza de superpanorâmica, qse conseguiu um 360°...:)
Driano, fiz um mapinha:

As fotos foram tiradas do ponto vermelho. Atrás das linhas azuis, temos os 5 skylines de Londrina. Apenas a do lado direito não aparece na panorâmica, encoberta pelo da Gleba Palhano.

----------------------------------------------------------------------

Damiao, você tem a versão maior dessa sua panorâmica?

^^
Você podia aproveitar o thread e postar.

·
Registered
6,098 Posts
Pô vocês capricharam nessa super panorâmica, a iluminação amarelada do fim de tarde potencializou ainda mais a visualização do skyline.

Para quem não conhece Londrina, a foto foi tiada do oeste. Os dois primeiros skylines são da Zona Oeste. O terceiro é o do Centro e o quarto é o da Gleba Palhano, que encobriu o do Centro Cívico.
Nem tinha percebido que o centro cívico não aparecia.

·
BIXUBES
1,853 Posts
Cidade de 500.000 Hab. parecida com Londrina ? Não existe ! Sensacional !!!!!

·
Registered
1,431 Posts
:drool:

apesar de estar muito acostumado com essa cena essa foto me imnpressionou!

parabens pelo trabalho!

eu amo essas partes retratadas na foto. e nem é so por causa da densidade. eu gosto desse conjunto casas boas+verde+fundo com predios! apesar de ser suspeito pra falar

1 - 20 of 25 Posts