SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
Foto certamente tirada do alto do Monte Serrat. A Av. Ana Costa aparece bem no centro da foto, com árvores. No fim dessa avenida fica o bairro do Gonzaga, talvez o mais nobre da cidade.

Seguindo a costa: Bem a equerda da foto aparece o Porto com seus armazens e lá no fundo a cidade de Guarujá e seus edifícios. Mais a direita ainda na costa os bairros de Ponta da Praia, Embaré, Boqueirão e Gonzaga ao centro, depois na parte que se vê melhor na foto o bairro de José Menino e a divisa com São Vicente no morro.

Excelente foto. :eek:kay:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Ual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que panorâmica babante!!

:applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

Muito legal, Brandi! Santos é uma de minhas cidades prediletas do Brasil, que saudades...
parabéns por esta preciosidade!
abs

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
muito boa, pena que estivesse tão nublado, senão ficaria perfeita.

:eek:kay:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito boa, a panorâmica! Só não é melhor por causa da qualidade! =\

·
Registered
1,752 Posts
Boa foto Brandi!! Essa cidade-ilha só tem espaço para cima.
Quase no final do lado direito dá para ver a Vila Belmiro!

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
UAU impressionante mesmo. Santos dá em muitas capitais Brasil afora, hehe.
Deve haver um limite de altura pq não são tão altos, né ???
Que densidade. :applause:

·
Registered
8,874 Posts
Nao gostei nao. Achei branco e caotico, sem personalidade e cheio de predio feiinho. Vou ter que ir a Santos para tirar essa impressao, mas o Negro nao quer me amar!!!

Bem, pelo que vi em threads anteriores, a cidade eh bem melhor que essa panoramica.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
legal said:
Nao gostei nao. Achei branco e caotico, sem personalidade e cheio de predio feiinho. Vou ter que ir a Santos para tirar essa impressao, mas o Negro nao quer me amar!!!

Bem, pelo que vi em threads anteriores, a cidade eh bem melhor que essa panoramica.

Obviamente há vários predios sem graça. A maioria das construções é da década de 60 e 70. Mesmo assim a cidade consegue ser muito agradável, principalmente com os novos prédios construídos a partir da década de 90.

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Essa foto não é atual. Tem um prédio começando a ser construído na parte esquerda da foto que hoje tem mais de 20 andares, já ficou pronto faz tempo. Foi o primeiro da nova safra de edifícios altos que surgiram depois da retirada do limite de altura (que se não me engano era de 15 andares na orla e 9 ou 10 em outros locais).

1 - 20 of 21 Posts