Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito massa, a foto! =) Dá pra ver a Nossa Senhora do Brésil! =P

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Banned
2,419 Posts
^^ Poxa, se fosse hoje em dia, diria que tu é da família Matarazzo pra cima... :D:D Poxa, eu já passei várias vezes por essa Igreja, mas nunca entrei, mas da próxima vez, paro o carro e entro, deve ser bem bonita!!!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
^^ Não exagerem vai! huIAShuiashu

a minha primeira comunhao foi la!

Muito, mas MUITO legal essa foto fortal!

vc e suas aereas! huiashuiashas

valeu!

·
Banned
4,272 Posts
Perfeita!!!!

Cara eu adoro esta cidade!!!

Numa entrevista Ziraldo afirmou que prefere São PAulo ao Rio, e explicou que, nada tem a ver com belezas naturais, etc, mas com o sentimento do povo, segundo ele, enquanto o Rio se esforça pra "ser" Miami, São Paulo "quer ser" Nova Yorque.

Achei este comentário interressante, mas ainda prefiro o Rio, com exceção da chatice da Barra da Tijuca.

·
Registered
4,755 Posts
por mais que a gente goste de torres, nesta foto vê-se a importãncia de se manter áreas preservadas , livres de espigões ; os Jardins deveriam ser mantidos assim ; e a igreja ali no meio deles chega a ser bucólica, nem parece São Paulo !

1,322 Posts
Linda foto, Fortal. São Paulo é realmente a cidade dos contrastes. Esta região é linda...:eek:kay:

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
Excelente imagem!!

A Faria Lima, na minha opinião, é uma avenida onde não deveriam te rpermitido a construção de prédios altos, não fosse ela a região de casas se extenderia sem interrupções até o outro lado do Rio, onde começa o Butantã e o Morumbi.

Mas a foto está muito legal mesmo, minha fauldade fica bem no canto direito, entre os prédios, por isso conheço bem essa região, inclusive já tive o prazer de passar várias vezes pela N. S. do Brasil..

Ah, lembrei agora, nessa foto tb aparece o prédio em que minha tia tem apto, é um de tijolinhos logo a direita da marca central divisória da foto, a vista de lá é fantástica.

Valeu Fortal :eek:kay:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #13 ·
obrigado a todos! :)
tentei o máximo juntar as imagens e fazer uma "panorâmica meio amadora", hehe, mas a foto deste livro tá muito gigante mesmo, daí as dificuldades de se escanear.

1 - 14 of 14 Posts