SkyscraperCity Forum banner

Panorâmicas de sua cidade e/ou Região Metropolitana

27247 Views 62 Replies 33 Participants Last post by  mcarmo
O intuito é postar fotos panorâmicas de sua cidade e/ou Região Metropolitana.

Começo postando fotos panorâmicas de Vitória e sua Região Metropolitana "Imediata".
(São do ano de 2009)

Como o que é legal, deve ser mostrado, aí vão elas:

Praia de Camburi (Vitória) e Mestre Álvaro ao Fundo (Serra)

Centro de Vitória e seu Porto. Mochuara à esquerda e Morro da Fonte Grande, com suas antenas

Canal de Camburi (Vitória), vistas aos bairros Praia do Canto e Barro Vermelho

Enseada do Suá (Vitória), Terceira Ponte e conjunto: Morro do Moreno + Convento da Penha (Vila Velha)

Ilha do Frade, Ilha do Boi, Iate Clube e Praia do Canto (Vitória). Ao fundo Terceira Ponte, Morro do Moreno e Convento da Penha

Jardim da Penha, nova Ponte da Passagem, Canal de Camburi, Barro Vermelho, Santa Luíza, Andorinhas e Santa Marta

Convento da Penha (Vila Velha), Mochuara (Cariacica), Vitória e seus morros, Mestre Álvaro (Serra)

Baía Noroeste de Vitória (com vistas ao Mochuara, em Cariacica e ao Mestre Álvaro, em Serra)

Créditos

Fotos: David Protti

Arte Gráfica: Rafael A. Coffler
See less See more
8
1 - 20 of 63 Posts
Realmente, bela cidade.
linda
A Enseada do Suá é maravilhosa, tem um senhor skyline. :cheers:
Caraca, Vitória é uma belíssima capital!! Amei!!

Colaborando com a foto da capital do Estado de Roraima: Boa Vista.

Parque Anauá

Centro de Boa Vista-RR

Na periferia de Boa Vista-rr

Ponte dos Macuxís

See less See more
18
^^ O traçado urbano de BV é espetacular. :cheers:
Minha primeira mega-panorâmica de Belém do Pará
As fotos, para montar essa panorâmica, foram tiradas da Torre de Belém, que fica no parque Mangal das Garças. Aproveitei o por-do-sol para ter uma melhor qualidade das fotos, já que os prédios, visto da torre, estão voltados para o por-do-sol. Da direita para esquerda você vêem os bairros da Cidade Velha (toda a área sem prédios altos, que faz parte do Centro Histórico, onde não é permitido construir prédios com mais de seis andares), Comércio, Nazaré, Batista Campos e Jurunas. Meus agradecimentos ao amigo gaúcho Daniel que me ensinou como montar uma panorâmica! Espero que gostem.

Shot with FE210,X775 at 2010-02-14

Um panorâmica do bairro do Marco

Shot at 2010-02-04
See less See more
2
Gostei bastante das imagens de Boa Vista. :cheers:

Caramba, excelente essa panoramica odilson Parabéns. :applause:
São José Do Rio Preto vista dos fundos de um condomínio fechado, extremo Leste da Cidade:

Por: Evandro Oliva

Outra do mesmo local:

Por: Evandro Oliva

Vista da mesma zona da cidade, a partir da SP-425:

Por: Tibúrcio

Agora, uma tirada do Nordeste Rio-Pretense, nas imediações do IBILCE-UNESP:

Por: jesielt

Num dia mais ensolarado:

Por: jesielt

Vista da represa. As capivaras ainda tomarão o poder:

Por: Nílson Veiga Filho

São umas gracinhas. Dê um oi a elas:D:

Por: Osvaldo Gomes14
See less See more
7
centro de sorocaba

vôo de balão
Sthepen....pensei exatamente nesta com "ar britânico", mas você acertou no alvo primeiro. ehehe.
See less See more
Para Sorocaba eu acrescentaria ainda....

nossa modesta tentativa de ter um pequeno "plano piloto", que é a Zona Administrativa, onde se estabeleceram os canais de TV, jornais e orgãos públicos das três esferas e três poderes.

_____________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________
See less See more
3
Eu moro em Paranaguá - Paraná - Mas no momento estou em Hong Kong na China, é um lugar LINDO! vejam as fotos dessa linda cidade.

É um lugar muito lindo! Nunca tinha visto arranha-céus tão altos!!! O arranha-céu mais baixo daqui equivale ao Mirante do Vale em São Paulo!!! Os mais altos são a Torre do Bank Of China e o Hong Kong Tower.

Mas a cidade que eu moro mesmo no Brasil é Paranaguá - Veja uma foto

Bem.. essas são as cidades... aonde estou, e aonde moro fixamente!
See less See more
6
^^

É incrível como a orla de Paranaguá transpira história. Pena estar tão mal preservado, e a cidade ser relativamente pobre.
Caramba, essa foto de São Paulo ...... dá pra se notar o quanto é grande essas cidades paulista, mas enfim, cidade grande e atraente!!

Wendell, valeu pelos elogios, Boa Vista é uma cidade com 282 Mil habitantes, ou seja é tranquila!!

Obrigado também a todos que me mandarem recardos!!:):)
Porto Alegre
>>>>>>>>>>>>>>

Gilberto Simon

Região Metropolitana de POA (quase inteira)

AcesHigh

São Leopoldo

AcesHigh

Novo Hamburgo
>>>>>>>>>>>>>>

See less See more
7
1 - 20 of 63 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.