Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 36 Posts

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Já adicionei aos favoritos!

Muito bom o site e as fotos!

Seja bem vindo ao SSC e espero que participe bastante :eek:kay:

·
4,575 Posts
Cara, eu li, vi e DEVOREI o seu site, realmente espetacular, fotos muito boas, e principalmente textos muito bem escritos, boas reflexões, e boas jogadas com as imagens.

Seja benvindo ao SSC! Escreva bastante, discuta, saia com a galera, enfim. Desfrute! E Cuidado que isso aqui vicia! :)

Me Senti "em casa" vendo as suas fotos.

Abraço. (O Site também está nos meus favoritos)

:eek:kay:

·
Registered
21 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Cara, eu li, vi e DEVOREI o seu site, realmente espetacular, fotos muito boas, e principalmente textos muito bem escritos, boas reflexões, e boas jogadas com as imagens.

Seja benvindo ao SSC! Escreva bastante, discuta, saia com a galera, enfim. Desfrute! E Cuidado que isso aqui vicia! :)

Me Senti "em casa" vendo as suas fotos.

Abraço. (O Site também está nos meus favoritos)

:eek:kay:
Obrigado!!!
Eu que estou me sentindo em casa aqui no SSC... valeu.

O site estava passando por um momento difícil... meu objetivo que é postar uma foto nova de minha autoria, da cidade por dia, foi interrompido no mês passado porque fiquei doente... mas agora estou botando ordem na casa, e as postagens diárias voltarão com tudo.

Geralmente saio para fotografar a cidade aos domingos... ou cedinho (por volta das 6 da manhã, para aproveitar a cidade vazia) ou depois do almoço. Qualquer coisa podemos conbinar.

No meu site tem os meus contatos...

[]'s

Adriano Vieland

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Bem vindo!:cheers:

·
Registered
21 Posts
Discussion Starter · #19 ·
po, muito bom seu olhar sobre a cidade
parabens
Antes de mais nada, valeu Muckie!

Pois é... Sampa é assim, uma saída na rua, e certamente a câmera vai registrar locais, fatos, eventos, situações... tudo curioso, raro, único... tudo São Paulo.

[]'s.

Adriano Vieland

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Wowwww ! que bacana você por aqui ! :)
Seja bem vindo Adriano !
Eu já conhecia o seu site e tenho ele dentre meus favoritos já a muito tempo ! Suas fotos de SP em pb e as informações em cada uma são uma enorme contribuição para a história de nossa cidade e até referências para pesquisas !

1 - 20 of 36 Posts