Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Registered
Joined
·
1,979 Posts
ARREBENTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa com Joao Pessoa esta crescendo, parabens pela vista show de bola, em que andar vc mora???
 

·
Registered
Joined
·
4,657 Posts
Seja bem vindo Bruno!

Muito boa a montagem, mas o melhor dela é esse mar aí ao fundo!
É engreçado que os prédio vem pro interior da cidade em escadinha!
 

·
Registered
Joined
·
436 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Moro no décimo quarto...
Aqui na beira-mar soh pode ser construído prédio (ne verdade construções com 12 metros de altura) com 4 andares...e vai aumentando a altura a medida que vai distanciando do mar, até q fica livre.
Obrigado pelas boas vindas! :D

ps.: recentemente a lei teve q ser alterada pra fosse possível a construção de um moinho que tem um silo de 36 metros de altura vizinho ao porto.
 

·
Rio Eterno
Joined
·
1,840 Posts
Legal. Só não sou muito chegado nesse estilo multicolorido dos prédios. Mas tá bacana na foto!
 

·
R.I.P. Niki
Joined
·
15,218 Posts
PQP!!!!!! :eek2:

Se eu não soubesse que é João Pessoa, diria que é alguma parte um pouco menos densa de Fortaleza ou Recife!!!

Eu vi umas fotos de JP por volta de 99, 2000 e acho que não tinha nem um terço dos prédios que aparecem nessa foto! Por sinal, a montagem ficou boa sim, só deu uma diferença na tonalidade do azul do céu, mas fora isso, ficou muito bom!
 

·
Registered
Joined
·
436 Posts
Discussion Starter · #14 ·
carecife said:
beleza Bruno....
vc sabe qual o edf mais alto de Jpessoa???Tira a foto dele pra nós.
Ate onde eu sei, o mais alto e o Royal Palace( ainda em construcao), com 36 pavimentos.

 

·
Registered
Joined
·
1,979 Posts
^^

Poxa .... alto demais , nem sabia que Joao Pessoa estava indo tao alto.Legal , valeu pela informaçao...acho que em breve vou passar um fim de semana ai...tem uma corrida que vou participar.abraço
 

·
Ohh Yeah!
Joined
·
7,677 Posts
O Skyline está mto bom, só o acabamento dos prédios que deixam a desejar, mas a foto está excelente:p
Parabéns
 
1 - 20 of 31 Posts
Top