Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
A cidade de Paraíso fica localizada às margens da BR-153, Belém-Brasília, a 63 km de Palmas e conta com uma população de 42.319 habitantes e menos de 40 anos de fundada.
Sua economia é baseada na pecuária e cultivo de soja e já tem em seu território algumas indústrias.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

·
4,575 Posts
Me lembra muito Jacupiranga, no Vale do Ribeira, cidade arrumadinha!

Na foto 2, tem uma luminária iluminando o céu :lol:

·
Registered
105 Posts
Puxa! Sempre tive muita curiosidade em ver fotos desta cidade, assim como de Miracema (primeira Capital de TO)... Gostei mesmo! Cidade muito bacana! Eu tenho forte simpatia pelo Estado de TO. Em 1988, logo que o Estado havia sido criado, eu pensava muito em me mandar pra lá... Eu tinha na veia aquele desejo de ser pioneiro, crescer junto com a cidade... e essas coisas assim... mas depois me acomodei...
Mas foi ótima surpresa! Valeu Cerrado!!! Seus threads são ótimos!
Abs,

·
DAVI
3,403 Posts
A cidade parece ser bem jeitosinha e arrumada, tem algumas construções interessantes.

Se não me engano é essa a cidade q o meu tio q por um tempo era nômade disse q foi a cidade mais quente q ele morou. Detalhe: nessa cidade ele namorou uma mulher chamada Eva hehehe

·
Registered
5,673 Posts
Pow, sempre tive vontade de ver como era essa cidade, tive um colega de sala q era de Paraiso do Tocantins, ele sempre dizia q era pequena, mas eu tinha a impressao q fosse menor e menos prospera, gostei! Mas a Camara Municipal eh medonha!:D

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Paraíso me surpreendeu, por ter pouco mais de 40 mil habitantes.
Achei a cidade arrumadinha, limpa, parece ser bem agradável.
E tem um prédio de 11 andares! Não sabia que no TO havia prédios dessa altura fora de Palmas e Araguína. Eu esperava que tivesse em Gurupi, mas depois que vi as fotos de lá, vi que não tinha, então fiquei achando que só as duas maiores do estado tinham prédios altos.
Paraíso é a 5ª maior cidade do estado, né? Além, de Palmas, Araguaína e Gurupi, tem também Porto Nacional e depois vem Paraíso, não é isso?

·
Ilha do amor
9,005 Posts
muito bom
gostei
me fala uma coisa
e o calor ?????
tenho um primo que mora em palmas e me falou que ta muito calor por la
quem sabe brevemente estarei conhecendo palmas

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Bonitinha, mais ou menos igual a Remanso, a diferença é que Remanso tem um urbanismo melhor...e que Paraíso tem um predinho e Remanso não...

O que eu mais tenho curiosidade de ver mesmo, é Porto Nacional!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Nunca ouvi falar, mas me lembra demais as cidades do interior de RO, bem limpa, organizada e arborizada.

Ela parece ser meio pacata, mas ta mto bonitinha.

Gostei da câmara municipal.

·
Registered
5,770 Posts
nossa que grande surpresa!!! O interior do Tocantins tá arrasando e continua esbanjando desenvolvimento, acho que o Tocantins ta pau a pau com Rondônia no quesito interior desenvolvido bonitinha mesmo essa cidade deve ser um pequeno paraíso mesmo para viver. Valeu mesmo Cerrado.

1 - 20 of 43 Posts