SkyscraperCity banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Registered
18,253 Posts
Bela panorâmica! Pelos edifícios da Gleba Palhano (esquerda), parece ser de 2007. É uma pena que o autor cortou a foto bem no momento em que apareceriam os edifícios da região do Centro Cívico (direita).

Valeu por postar, lion!

·
Soy Viejo, Deme!
5,623 Posts
Incrível a panorâmica!!

·
MCZ
2,821 Posts
Tem mais prédios que Aracaju, Teresina, Maceió... Impressionante cidade, linda.
Quem é você pra afirmar isso? Já contou quantos prédios têm em Maceió? Nem eu que sou e moro em Maceió sei a quantidade de prédios, não conheço a cidade inteira. Onde você colheu esses dados? Põe aqui no SSC, valeu!
Duvido que tenha mais prédios que Maceió, duvido mesmo! Que ideia louca sua ein! Tem um bairro aqui que deve ter mais prédios que essa cidade toda. Sem desmerecê-la, obviamente. Afinal, contar prédios... fala sério ne!

·
Registered
6,102 Posts
^^:nuts::lol::lol::lol:
Maceió nem altura tem, pegem esses muitos altos que aparecem e os divida no meio, pra ficar em altura comparável, para começo de conversa logo vamos ter o dobro.

·
Registered
18,253 Posts
Quem é você pra afirmar isso? Já contou quantos prédios têm em Maceió? Nem eu que sou e moro em Maceió sei a quantidade de prédios, não conheço a cidade inteira. Onde você colheu esses dados? Põe aqui no SSC, valeu!
Duvido que tenha mais prédios que Maceió, duvido mesmo! Que ideia louca sua ein! Tem um bairro aqui que deve ter mais prédios que essa cidade toda. Sem desmerecê-la, obviamente. Afinal, contar prédios... fala sério ne!
E você contou a quantidade de prédios que tem nesse bairro de Maceió para saber se ele tem mais prédio do que "essa cidade"? A propósito, o nome "dessa cidade" é Londrina.

·
Registered
6,911 Posts

coitado viajou agora hein... essa de que em um bairro de maceió tem mais predio que em Londrina inteira ,só rindo com tanta bobagem. :eek:hno:

·
Registered
1,419 Posts
Bela panorâmica! Pelos edifícios da Gleba Palhano (esquerda), parece ser de 2007. É uma pena que o autor cortou a foto bem no momento em que apareceriam os edifícios da região do Centro Cívico (direita).

Valeu por postar, lion!

Realmente é muito dificil mostrar toda a verticalização de Londrina em uma única foto... Mas a área citada pelo Yuri, bem próxima à barragem do lago, é a que aparece nestas duas fotos que achei no Thread do Forista Calvin:

Fonte: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=782348

1 - 20 of 40 Posts