Maringá sempre foi bem vista pelos foristas aqui no forum, pela beleza da cidade, arquitetura dos edifícios , área verde e desenvolvimento. Neste dia 10/05 Maringá completa 61 anos , cidade do interior em pleno crescimento em todos os setores. É orgulho do Paraná e principalmente Norte/Noroeste do Estado em ter uma cidade tão próspera e com visão futurista! Vale postar mais uma vez diversas fotos da cidade, a maioria já vista por aqui. Mas é por uma questão de homenagem a esta bela cidade neste seu aniversario! Parabéns!
PARABÉNS MARINGÁ! Cidade linda, organizada, exemplo super positivo a ser seguido por todas cidades brasileiras! Grande abraço aos amigos foristas desta bela cidade! Valeu!
Desde que me conheço por gente conheço Maringá, pois nasci na vizinha Londrina...Sempre achei Maringá vibrante, bonita e muito interessante mas claro que como bom Londrinense na adolelencia sempre fui bairrista puxando sempre sardinha para Londrina, o tempo passou, eu virei comissário de bordo e quando a Tam começou a voar para Maringá tive o prazer de ver a cidade de cima e foi em 2004 em um céu extremamente azul...quando vi aquela imagem de cima fiquei de boca aberta e pasmo e meu primeiro pensamento foi!!! Coitada de Londrina!!!..rsrsrrsr rivalidades das duas a parte, queria deixar aqui minha pequena homenagem a Cidade Canção !! Maringá!! é claro que ela não tem a belza natural de todas nossas cidades do litoral, mas é linda e um put* orgulho para nós Paranaenses e Brasileiros!!!
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!