SkyscraperCity banner

21 - 32 of 32 Posts

·
Representante do Amazonas
14,191 Posts
19 Plantio de milho, são vários na região de Paragominas. Foto alexandrebraz1979.

Excelente imagem , grande plantação de Milho em Paragominas

·
14,191 Posts
Ainda não tinha visto imagens que me dessem uma opínião ainda mais centrada a respeito de Paragominas ,mas vendo deste thread deu pra ver que a cidade éstá sob forte crescimento econômico ,pujança e um urbanismo que vem me chamando bastante atenção.

Bem mais do que eu imaginava como sería esta cidade , bem acima e muito das minhas expectativas .

Ótimo thread

·
14,191 Posts
Não achei essas coisas toda não. Mas vi muita coisa boa. Inclusive esse traçado urbanístico foi um dos que concorreram pra ser o da capital federal e acabou perdendo, foi considerado muito simples e ganhou o do aviãozinho que nós conhecemos hoje como plano piloto. Daí o projeto foi cedido pra cidade de Paragominas. Pelo menos foi o que eu li na Revista Veja.
Pode não ter achado ,mas francamente eu gostei dessa cidade ..

Uma das cidades que mais me chamou atenção , do Estado do Pará são estas :: Marabá ,Castanhal ,Paragominas ,Abaetetuba...

·
Registered
109 Posts
Pois é, mas eles insistem em dizer que é reflorestamento!
E quem são "eles"???
São os mesmos das queimadas sem controle, e os que mandam assassinar freiras???
Muito desenvolvimento mas aquilo continua sendo uma terra sem lei, isso por não falar na tristeza daquela foto com o milho plantado naquela planície arrasada completamente e que deveria continuar cheia de árvores e da bicharada que a Natureza, que têm muita sabedoria, colocou pra morar naquela região.

·
...
43,952 Posts
Discussion Starter #28
E quem são "eles"???

Hora quem, quem desmatou lógico!!!

São os mesmos das queimadas sem controle, e os que mandam assassinar freiras???
Provavelmente são os mesmo sim :| Agora fico na dúvida se é o das queimadas ou um dos fazendeiros que por aqui costumam resolver tudo na base da bala :|
Vou procurar me informar melhor a respeito! :)

Muito desenvolvimento mas aquilo continua sendo uma terra sem lei, isso por não falar na tristeza daquela foto com o milho plantado naquela planície arrasada completamente e que deveria continuar cheia de árvores e da bicharada que a Natureza, que têm muita sabedoria, colocou pra morar naquela região.
Quanta falta de informação :eek:hno:
Espera lá que vamos deixar de sobreviver e tirar nosso sustento tão somente por causa da preservação da floresta! Acorda amigo, aqui também tem pessoas necessitando de algum meio de sobrevivência! Em que mundo você vivi?

·
jango boy
899 Posts
Como anda Paragominas, o shopping ainda está em obras?

21 - 32 of 32 Posts