SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Nossa, tem um prédio de papelão pintado no canto direito da primeira foto.

·
Registered
12,235 Posts
e a sombra dos predios na areia...tsc tsc...
tomara que preservem o resto do litoral daquela região, pq praia grande, santos e guarujá já nao tem mais jeito..mas Ubatuba, Bertioga, São sebast., e Caraguat.(que mesmo assim ja tem uns predinhos na orla), são lindas, bombantes, cheias de gente linda, e não foi invadida por edificios por todas as partes ainda.
De qualquer forma, a foto tá bonita, seria mais bonita s enão fosse o edificio da frente tapando a montanha lá ao fundo.

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
^^
Eu discordo que o Guarujá não tem mais jeito. Há várias praias do Guarujá que ainda não têm a orla tomada por prédios. A Enseada, por exemplo, é uma praia urbana, mas não há prédios altos na orla.

·
Registered
12,776 Posts
Sombra na praia me lembra Balneário Camboriú. Tem um projeto para alargamento da faixa de areia, eu pensei que fosse alargamento da Av. Atlântica. Seria muito bom se fosse ambos.

·
Registered
12,776 Posts
O skyline é bonito, mas depois que os prédios vão se formando, só tem a opção de alargar a faixa de areia, como eu disse acima.
A nível da rua a avenida que dá pra praia é larga?

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,110 Posts
Vou estar aí em Julho...esperO me surpreender com a cidade.

·
Banned
11,098 Posts
Eu já aaaaaaaammmmmo praia urbana!:banana:

Adoro ver humanos na praia e ter todo conforto de cidade grande nelas, incluindo variedade de comércio e serviços.

Para mim, praias só com coqueiros, areia branca e meia dúzia de gente fumando maconha, fazendo lual e andando de buggy é o cúmulo da chatice.

No começo é até legalzinho e vc se sente naquela "falsa" propaganda de carro novo que retira o indivíduo da metrópole para levá-lo para descansar no paraíso costeiro, porém em dois dias vai dando uma agonia ficar olhando só mato e mais mato e as mesmas caras tomando cerveja, fumando maconha e pulando onda, que chega me irritar.:lol:

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Eu já aaaaaaaammmmmo praia urbana!:banana:

Adoro ver humanos na praia e ter todo conforto de cidade grande nelas, incluindo variedade de comércio e serviços.

Para mim, praias só com coqueiros, areia branca e meia dúzia de gente fumando maconha, fazendo lual e andando de buggy é o cúmulo da chatice.

No começo é até legalzinho e vc se sente naquela "falsa" propaganda de carro novo que retira o indivíduo da metrópole para levá-lo para descansar no paraíso costeiro, porém em dois dias vai dando uma agonia ficar olhando só mato e mais mato e as mesmas caras tomando cerveja, fumando maconha e pulando onda, que chega me irritar.:lol:
[2]:lol:
Um amigo foi conhecer Fernando de Noronha e ficou encantado, mas 3 dias depois ele não estava aguentando mais. Lembrei dele quando li seu comentário.

Belas Fotos de Praia Grande!!
Gostei!!

·
5,549 Posts
Só?

1 - 20 of 26 Posts