SkyscraperCity Forum banner

Parigi, Trade e mais algumas fotos da Av Nilo Peçanha em POA.

7111 Views 38 Replies 18 Participants Last post by  Grande Manaus
PARIGI

Fundos, com um bonito átrio envidraçado

desculpem pelo dedão ali, mas eu estava protegendo do sol forte (não tirei essas fotos pra postar aqui no forum, mas sim pra usar como texturas pro prédio 3D no GoogleEarth.)

See less See more
11
1 - 20 of 39 Posts
extras

olhando ao longo da avenida Nilo Peçanha, uns prédios lá longe, zona leste de Porto Alegre (a Nilo Peçanha já está a uns 5km a leste do centro)

um neo nojento perto da avenida

avenida Nilo Peçanha, em frente ao Trade, olhando para o Parigi ao longe

embaixo de um viaduto bem cuidado, com elevadores, no cruzamento da Nilo Peçanha com a Terceira Perimetral
See less See more
4
O Parigi é um tesão, e a Nilo é um luxo, ai ai quem dera toda grande cidade tivesse essa "cathiguria" :cheers:
Lindas fotos !

E mesmo assim lindas, nem mostram o que é essa avenida, que merece ser conhecida a pé. É uma sucessão de empreendimentos, restaurantes, predios e lojas de bom gosto.
Os dois prédios são lindaços, POA detona! Valeu por postar, Aces. :cheers:
^^ Sorry, mas 1o mundo nao tem essa fiacao aerea horrorosa.

:)
extras

olhando ao longo da avenida Nilo Peçanha, uns prédios lá longe, zona leste de Porto Alegre (a Nilo Peçanha já está a uns 5km a leste do centro)
Sao os predios do Jardim Europa(ou seria Jardim Albania?:colgate:) ao lado do Iguatemi.
ANUNCIO COMERCIAL:

Meu thread com vistas panoramicas do topo do PARIGI para quem ainda nao viu!!

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1090807

:cheers:
^^^^ué tu querendo mostrar fotos dessa cidade horrenda cheia de fiação aérea, não seria melhor um thread de cima do Olho do Mundo em Londres?kkkkkk
Agradabilíssimo bairro de POA. Belos edifícios.
^^^^ué tu querendo mostrar fotos dessa cidade horrenda cheia de fiação aérea, não seria melhor um thread de cima do Olho do Mundo em Londres?kkkkkk

:D
See less See more
^^ A Jararaca errou o bote.... nunca ouvi falar do Olho do Mundo:dunno:

;)
LONDON EYE é OLHO DE LONDRES, não "Olho do Mundo"
^^^^Verdade....ai tá errei, mas ainda assim me diverti....kkkk....e não fica chateado Gerson eu pego no teu pé, mas concordo com as tuas críticas, talves não na mesma intensidade, mas concordo...kkkkk
^^ moi??
que nada....

vou eh colocar muito veneno naquela pizza place de NH.
:colgate:
O Parigi é lindo demais! Por dentro, sensacional!

O Parc Vienne tá ficando legal. =]
Bem legal esse comercial!

Boas fotos, tirando a do dedo eh claro! :)
^^ Sorry, mas 1o mundo nao tem essa fiacao aerea horrorosa.

:)
^^ E tambem estes meio-fios mal feitos e mal desenhados e ainda pintados de branco, moro no primeiro mundo, ja morei no US e estive na Europa e Singapura. Meio fios e calcadas e' um "strong component" do urbanismo e de cara diferencia um urbanismo desenvolvido de um subdesenvolvido.:cheers:
1 - 20 of 39 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.