SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Vou postar aqui estas fotos para compartir com vcs um pouco
do meu dia dia. Estas fotos sao dos arrededores de casa bairro 14

minha rua saindo de casa

o pequeno parque do obeservatorio de paris

03

seguindo reto nesta rua chega ao centrao

9

obeservatorio

detalhe das calçadas

10

aqui tamben tem predio feio

estaçao de trem metropolitano port royal rer

começo do jardim de luxemburgo

o jardim

11

o palacio do jardim de luxemburgo

a torre montparnasse dai se tem uma linda vista de paris

13

Esta foto a dedico a todos voces do forum que sao pessoas como eu apaixonados pelo nosso Brasil

rua detalhe

seguindo esta rua e o centro

o panteao da patria

14

uma igrejinha que eu acho linda

voltado a casa outra igreja bem grandona

e para terminar espero que vcs gostem

:)

·
Banned
639 Posts
Nossa! Muito lindo tudo isso. Belo thread, belíssimas fotos! Paris é Paris!!! Sempre maravilhosa... Parabéns, Vila Boa! Amo a Europa, essa harmonia arquitetônica, essa organização urbana. Tudo isso é lindo. Valeu mesmo!

·
Registered
52,552 Posts
mto bonito, excelente compilação, é primavera em Paris :) cuidado com o jardim do Luxemburgo á noite ta?

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Linda Paris, belas construções, igrejas com uma arquitetura bem peculiar e belos jardins com essas tulipas! Valeu cara! :eek:kay:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Ótimas fotos, lindos préios históricos, jardins impecáveis, faltou colocar a parte moderna.

·
...
6,057 Posts
Lindo demais!!!! Fotos espetculares!! Gostei de todas, um dos meus threads preferidos que eu já vi no fórum!!

Parabéns!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Meu Deus, porque Paris tem que humilhar TANTO, hein? E como cabe tanta beleza em uma cidade só? =P hehehe. As tuas fotos estão PERFEITAS, gostei muito mesmo! Valeu pelo thread, tu mora MUITO bem, hein! =P E até hoje eu não sei se tu é brasileiro ou não... hehehe. É?

·
Banned
2,500 Posts
Ótimas fotos!!Sou apaixonado por Paris, é uma das minhas cidades preferidas do mundo!Excelente compilação!!

·
Was schreibe ich hier ??
1,483 Posts
Lindas fotos de Paris . Ahh Esses banheiros nas ruas da Europa foram feitos pra humilhar os Sulamericanos , não ?
Olhem esse de Düsseldorf na Alemanha :

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #14 ·
ReggaeMan said:
Meu Deus, porque Paris tem que humilhar TANTO, hein? E como cabe tanta beleza em uma cidade só? =P hehehe. As tuas fotos estão PERFEITAS, gostei muito mesmo! Valeu pelo thread, tu mora MUITO bem, hein! =P E até hoje eu não sei se tu é brasileiro ou não... hehehe. É?
:)
Sim sou brasileiro de Goias Velho.. :)

·
...
6,057 Posts
Romanini, estas fotos de Dusseldorf são da Königesstrasse (caminhos dos reis), que é muito parecida a Paris, tens mais fotos?

·
Old is new
3,787 Posts
Ahhhh a cidade que mais amo nesse mundo (depois de São Paulo, óbvio)! Paris é a mais bela, encantadora e elegante de todas as cidades, não tem pra ninguém! Ótimas fotos, Vila Boa, adorei o thread :)

·
Registered
4,755 Posts
Merci Beaucoup !!!!!! maravilhoso, lindas fotos e me trouxe boas recordações, pois me hospedei aí bem perto no Boulevard Saint-Michael e visitei o Jardim de Luxembourg , vi o Phantheon , etc... manda mais !!!!

·
Banned
210 Posts
Esse thread está incompleto!! Faltaram fotos noturnas, porque aí eu não vi a "CIDADE-LUZ"!! :sleepy: :bash: :rant: :wallbash: De qualquer modo, me amarrei nos jardins, mais até do que da arquitetura (até mesmo porque o Rio é um tanto "parisiense" no Centro da cidade em se tratando de arquitetura, e até alguns jardins parecidos, apenas sem as tulipas).

1 - 20 of 25 Posts