Como não amar Paris??? Tenho dois colegas que não suportam Paris, como isso é possível????????? Saudades eternas que, com a graça de Deus, serão brutalmente assassinadas ainda esse ano. :lol:
^^ Obrigado pelo comentário. Eu também tenho muitas saudades de Paris, mesmo nunca tendo ido :lol: Talvez mate esse ano, mas provável que só em 2015. E realmente, não gostar de Paris, pra mim, é recalque, rs.
^^ Oui, bien sûr! :cheers: Eu acho você deve curtir e mergulhar melhor nessa cultura francesa que Paris respira, aprendendo um pouco de francês. Eu to aprendendo há 3 anos, penso em morar um tempo na França e visitar Paris constantemente, só não penso em morar, c'est trop chér pour moi.
:lol: É, os números são meio chatinhos mas com o tempo vai fácil. Em Quebec, você não teria esse problema. O francês de Quebec tem números mais normais. Falam 80, e não 4x20. Falam 70, e não 60+10. Falam 90, e não 4x20+10.
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!