SkyscraperCity Forum banner

Paris - Skyline, vida de rua, as melhores garimpadas da Cidade Luz.

1990 Views 9 Replies 4 Participants Last post by  c.concrete
Uma pequena homenagem a uma cidade que ainda não fui, mas já amo. Paris! :cheers:

Autor: renan4

Autor: RandySpiersPhotography

Autor: Meteorry

Autor: D.Cork

Autor: john weiss

Autor: acrimonious

Autor: FranceParis92

Autor: Gskill photographie

Autor: A.G. Photographe

Autor: nican45

Autor: Uncle Lynx

Autor: Uncle Lynx

Vou colocando mais fotos ao longo do thread, espero que curtam! :cheers:
See less See more
16
  • Like
Reactions: 1
1 - 10 of 10 Posts

Autor: Le Xuan-Cung

Autor: Gskill photographie

Autor: matetronic

Autor: matetronic

Autor: Pfunkcity

Autor: comaineuil
See less See more
7
  • Like
Como não amar Paris??? Tenho dois colegas que não suportam Paris, como isso é possível????????? Saudades eternas que, com a graça de Deus, serão brutalmente assassinadas ainda esse ano. :lol:
  • Like
^^ Obrigado pelo comentário. Eu também tenho muitas saudades de Paris, mesmo nunca tendo ido :lol: Talvez mate esse ano, mas provável que só em 2015. E realmente, não gostar de Paris, pra mim, é recalque, rs.

Mais! :cheers:

Autor: teekay72

Autor: Laurent photography

Autor: Geoffroy65

Autor: sebastien.mespoulhe

Autor: saigneurdeguerre
See less See more
5
  • Like
Montmartre nessa penúltima foto ta lindo!!! Vale a pena aprender francês pra explorar Paris melhor.
  • Like
^^ Oui, bien sûr! :cheers: Eu acho você deve curtir e mergulhar melhor nessa cultura francesa que Paris respira, aprendendo um pouco de francês. Eu to aprendendo há 3 anos, penso em morar um tempo na França e visitar Paris constantemente, só não penso em morar, c'est trop chér pour moi. :D
O meu problema com francês são os números. Números em francês me estressam demais. Kkkk
:lol: É, os números são meio chatinhos mas com o tempo vai fácil. Em Quebec, você não teria esse problema. O francês de Quebec tem números mais normais. Falam 80, e não 4x20. Falam 70, e não 60+10. Falam 90, e não 4x20+10.
Quero voltar ! :(

Bela compilação de imagens !
Qee seleção perfeita! cidade espetacular, apaixonante, eu também amo esse lado moderno de Paris.

Comentário de mais um que sonha conhecer Paris! quem não gosta é recalque mesmo hahaha
1 - 10 of 10 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.