SkyscraperCity Forum banner

Parque da Juventude-SP_projeto de Rosa Kliass

8059 Views 23 Replies 20 Participants Last post by  Lilimona
Fotos do Parque da Juventude (ANTIGO CARANDIRU) na zona norte, tirei essas fotos escondidas do segurança...ele nao deixam tirar fotos la...seila porque... idiotas!!!
mas o que importa é que tirei!!hehehe
Fiz essa visita para a prova integrada da FACU sobre o bairro Santana/Carandiru onde sao levantadas questoes de cada materia sobre o bairro... muito F$%@ esa prova...

TIREI AS FOTOS EM QUALIDADE BAIXISSIMA... SEM PECEBER... SAI DA BALADA E FUI DIRETO PRO PARQUE AI NAO PRESTO!:cheers:

Ah é as duas primeiras fotos é da FATEC!!!:nuts:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.
See less See more
24
1 - 20 of 24 Posts
Que parque mais lindo!:drool:

Nem fazia idéia da existência dele.:D
Eu achei que tá faltando verde nesse parque... tá muito cinza (tá certo que o dia também não ajudou muito, odiei o aspecto das fotos 4 e 5 com aquelas bananeiras nada a ver e aqueles muros pixados) e parece que tem muita terra batida!! O projeto é muito bom, só precisa dar uma melhorada no visual.
See less See more
bem legal príapo!

O paulo um tempo atrás havia feito um thread sobre ele, está muito bom tb

Pra contribuir aí vai uma foto minha de um dos predios do extinto presidio, que virou FATEC:

See less See more
Engraçado o Simbolismo dele. De um inferno degradante a um espaço verde que convida à paz de espírito. Quem diria.....
Legal o Thread, essas colunas no meio parecem ruínas! :)
Como te proibiram de tirar fotos se é um parque publico?
Ai eu vou lá só pra ver essa cena. Quero ver alguém me proibir de tirar fotos!
hunf!
Esse parque ficou mto legal!

Quero conhecer um dia!
Parece que a Rosa Kliass gosta mesmo de utilizar pontes e passarelas em seus projetos. Ela é a responsável pelo projeto paisagístico do novo parque do Aeroclube aqui em Salvador.
Quanto ao Parque da Juventude, faltam algumas coisas nele, inclusive cor.
eu sei por que os seguranças não querem q vc tire fotos de la por que e horrivel o lugar ate parece q esta abandonado:eek:hno:
:lol: tirei minha conclusão cedo de mais vendo todas as fotos parece legalzinho :lol:
Eu gosto do paisagismo, e das obras, é bem rústico e contemporâneo, adoro os bancos de madeira com metal
pois é... realmente alguns guardinhas me pediram para parar de tirar fotos, falaram que podia tirar fotos de pessoas mas nao so da paisagem... nao reclamei por que estavam apenas obedecendo ordens... mas continuei tirando ...rs
o parque é mesmo muito cinza, o dia tbm nao ajudou muito, é uma pena o parque estar tao longe(zona norte) e ser frequentado por algumas pessoas que dao ate medo...:eek:hno:
See less See more
Uma das melhores coisas que ja fizeram na cidade ... imagine trocar um presidio por maraviloso parque ..
Eu acho bonito esse parque!

Ps: Explica aí no post que esse aí era o Carandiru, muita gente nao conhece ou simplesmente nao reconheceu o prédio que sobrou!
Ops tinha esquecido de informar que era o antigo Carandiru... foi mau!!!
Ja arrumei minha falha!!!
Achei um link que fala mais sobre o parque da juventude, para quem quiser ver:

http://www.arcoweb.com.br/arquitetura/arquitetura492.asp

Eu já fui nesse parque umas 5 vezes, e posso afirmar que se comparado com o que tinha li... 100 vezes melhor!

E já que eu mora perto, vou tentar tirar umas fotos noturnas :)
See less See more
1 - 20 of 24 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.