Skyscraper City Forum banner
1 - 4 of 4 Posts

·
Exortum est in tenebris
3,265 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Atualmente umas duas ou três propagandas da PCR estão sendo veiculadas várias vezes ao dia, em horário nobre, em várias emissoras da televisão aberta do Recife.

Um dos vídeos conta com Alceu Valença:

A atitude despótica da Prefeitura de primeiramente em fazer um parque no Recife com o nome "Dona Lindu", pessoa que nunca contribuiu nem tem algo a ver com a cidade (pelo contrário, ela pariu Lula), depois em simplesmente querer colocar um ponto final no assunto lançando essa enorme massa propagandística na televisão, como se tudo já estivesse decidido por unanimidade.

Já existem outros tópicos tratando do parque, mas cada um com assuntos específicos ( http://www.skyscrapercity.com/search.php?searchid=871635 ).

Peço aos que queiram se manifestar contra ou a favor do parque e discutir as atitudes da PCR postem aqui.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Eu já me estressei tanto com esse parque, mas lá vai o que eu acho:

1. Quem conseguiu a doação da área pela união não foi a Prefeitura do Recife e sim a população de Boa Viagem que lutou durante 10 anos por um parque nos moldes do Parque da Jaqueira. O prefeito quer pegar carona nisso quando afirma que é uma conquista da prefeitura.
2. O que se gastou com a tentativa de lavagem cerebral com essa propaganda provavelmente daria para construir o parque como o povo quer e não como o prefeito quer.
3. Ridículo colocar o nome de Dona Lindu, a minha vingança é que esse nome nunca vai pegar. O nome sempre vai ser Parque de Boa Viagem.
4. Muito estranha essa urgência em iniciar a construção do "monolito". Das duas uma: ou querem a "coisa" pronta antes que Niemeyer morra de senilidade ou alguém está levando um dinheirinho por fora.

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Vcs viram no Diário de Pernambuco de hoje ??? Um novo parque, nos moldes da Jaqueira, será implantado em Boa Viagem. A área é maior que o Dona Lindu. Interessante que eu passava lá para ir ao trabalho e pensava: "Bem que podiam fazer um parque bem maior aqui".:lol: Ele fica bem na divisa de Recife e Jaboatão.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ O trambolho de Niemeyer deveria ser erguido ali pois tem mais espaço. Ficaria até interessante: ao norte, entre Recife e Olinda, já existe o Centro de Convenções e o Parque do Coqueiros. Ao sul, entre Recife e Jaboatão, poderia ser um espaço cultural e um parque com árvores da mata atlântica.

1 - 4 of 4 Posts