SkyscraperCity banner

1 - 20 of 168 Posts

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Informação
ICN
Ecoturismo
Nordeste Digital
Arribas do Douro

Centro de Figueira de Castelo Rodrigo

Igreja Matriz de Escalhão:

Miradouro sobre o Rio Agueda e o Douro

Freixo-de-Espada-à-Cinta:

Miradouro de Penedo Durão

Amendoeiras em flor

Do outro lado do rio é Espanha :D

Barragem de Saucelle

Paisagem de volta a Barca de Alva

Ponte de Barca de Alva

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #6 ·
obrigado! as vistas são mesmo espectaculares nessa zona :yes:

·
Whatever
45,866 Posts
tu tb a estragar os meus threads????:bash: mas vcs juntaram-se contra mim o adivinharam os meus passeios para este início do ano?:lol: estive lá ontem e ia meter as fotos hoje... já não meto!:bash:

·
Whatever
45,866 Posts
também tenho fotos de outros sítios que não estão aqui...ainda! é melhor meter já as fotos antes que o daniel meta as dele!:lol:

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #13 ·
tu tb a estragar os meus threads????:bash: mas vcs juntaram-se contra mim o adivinharam os meus passeios para este início do ano?:lol: estive lá ontem e ia meter as fotos hoje... já não meto!:bash:
estive lá o fim-de-semana passado mas lembrei-me de por já antes que tu me estragasses o thread :D:D

·
fcp fcp fcp
2,136 Posts
Belas paisagens! Freixo, tão "gozada" neste fórum, tem um património histórico que muitas outras cidades gostariam de ter!

@Johhny, não disseste há umas semanas atrás que vinhas até Bragança?

·
Whatever
45,866 Posts
Belas paisagens! Freixo, tão "gozada" neste fórum, tem um património histórico que muitas outras cidades gostariam de ter!

@Johhny, não disseste há umas semanas atrás que vinhas até Bragança?
essa viagem de trabalho tem sido sucessivamente adiada...

mas ontem estive bem perto de Bragança, em Macedo de Cavaleiros, por duas vezes, se tivesse o teu contacto ainda lá tinha ido dar uma voltinha nocturna... até tinha o tripé comigo e tudo!:D

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Belas paisagens! Freixo, tão "gozada" neste fórum, tem um património histórico que muitas outras cidades gostariam de ter?
mas tirando o patrimonio historico freixo não tem mesmo mais nada.. o resto da localidade é patos atrás de patos (e feios)

·
Whatever
45,866 Posts
por acaso aquilo ontem tinha mesmo ar de "texas" com motoqueiros aos gritos pelas ruas!:lol: saí de lá a correr não começassem aos tiros!:lol:

1 - 20 of 168 Posts