Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Parques Urbanos

PARQUE VACA BRAVA
Estado: Goiás

O Parque Sulivan Silvestre, mais conhecido como Parque Vaca Brava, ocupa uma área de 79.800 metros quadrados e contém um extenso lago e um pequeno bosque com espécie nativa de fauna e flora. Conta com uma pista de cooper que o rodeia e por onde caminham centenas de pessoas diariamente.
Existem à sua volta lojas, bares, restaurantes, colégios, clínicas, um hospital e edifícios residenciais, além do Goiânia Shopping. É freqüentado por pessoas de todas as idades durante os finais de semana interessados em desfrutar da sua extensa área verde.É famoso pelo seu chafariz, considerado uma das atrações do parqueFonte: Wikipedia

01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

44.

45.

46.

47.

48.

50.

51.

52.

53.

54.

·
Registered
22,320 Posts
Os parques goianienses sao pequenos oasis na cidade, ajuda muito na qualidade de vida. Gostaria que a cidade contasse com maiores (ainda quero ver o Jd Botânico mais bem aproveitado), e muitos outros na periferia construídos.

Parabéns pelas fotos, estão cada vez melhores.
Abraço.

·
Registered
15,959 Posts
Bem bonito, quero conhecer Goiânia, me parece ter bastante qualidade de vida. O Vaca Brava é pequeno mas é bonitinho. Agora esse neoclássico ao redor do prédio é dose, viu...

·
Matheus Lima 1N23456
10,313 Posts
Mais uma vez! :applause:

O nome é engraçado. :lol:

·
Registered
Engenheiro Civil
10,228 Posts
Maravilhoso! (E agora eu já posso falar por experiência própria hehe).
Esses threads são demais pro meu coração.

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Meu preferido mais q perfeito lugar de Goiânia... Adoro essa região, adoro esse parque... Saudades de quando morava de frente à esse espetacular pedacinho de GYN...

Quantos às fotos, estão ótimas... Ahazou nos ângulos Bob... e adoro essa série de parques urbanos seu...

Parabéns guri...

:D :D

·
1908 - ∞
1,060 Posts
Lindíssimo! Um Central Park Goianiense, rodeado de verticalização.
Achei muito bem cuidado e frequentado, os imóveis nos arredores devem ser bem valorizados..
Parabéns pelas fotos.

·
Registered
269 Posts
Eu estive nesse parque e minha impressão não foi das melhores. É pequeno, pouco arborizado e paisagismo puxando para o brega. Fiquei com a impressão de ser mais uma praça do que um parque. Goiânia é uma cidade quente e esse parque não ajuda muito na diminuição da temperatura da região.

·
Registered
269 Posts
Outra impressão que eu tive foi que apesar do Parque ser praticamente extensão dessa região de condomínios de luxo ele é frequentado mais por pessoas da Classe C.

·
Registered
6,106 Posts
Uau! Fantástico! Uma interação do urbano com a natureza. E ótima qualidade das fotos.

1 - 20 of 22 Posts