SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Banned
Joined
·
3,149 Posts
Discussion Starter · #1 ·
logo eu coloco o Terra encantada e depois o Beto carrero (o mais difícil de achar fotos)

as fotos são retiradas do flickr (algumas são do site do hopi Hari)

Hopi Hari (São Paulo)









EKATOMB
Uma divertida tumba giratória para quem tem coragem.






LA TOUR EIFFEL
Não há como ir a Hopi Hari e não perceber a La Tour Eiffel. Essa réplica da famosa torre de Paris hipnotiza os visitantes que admiram os corajosos que se dispõem a encarar a aventura. A La Tour Eiffel é um elevador de 69,5 m de altura, ou seja um prédio de 23 andares. Sentado em um conjunto de quatro cadeiras, você sobe a 5m/s. Aproveite e curta a tranqüilidade e a beleza que a vista lá de cima proporciona. Ao chegar ao topo, você permanece parado por 2 segundos. Estes segundos são longos, tente ficar com os olhos abertos e admirar a visão linda do parque e da Rodovia dos Bandeirantes. Após um barulhinho, encare uma queda livre por 3 segundos atingindo até 94 Km/h. Uma coisa é certa: o frio na barriga é garantido e inesquecível.













MONTEZUM
É a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo. Os visitantes percorrem seus 1.024 metros em 58 segundos, a uma velocidade de até 103 km/h! Montezum é emoção na certa!














RIO BRAVO
O nome diz tudo! No Rio Bravo os visitantes percorrem 600 metros de emocionantes corredeiras a bordo de barcos arredondados. Durante o percurso, é possível desfrutar de uma linda paisagem, com montanhas, cachoeiras e pontes.







KATAPUL
Katapul é a palavra em hopês para catapulta e traduz exatamente a emoção desse brinquedo. Nesta montanha-russa com 230 m de extensão, você é impulsionado para frente atingindo 100 km/h em apenas 2,5 segundos e depois é projetado para trás, fazendo o mesmo percurso de ré. É emoção em dobro!







CRAZY WAGON
Uma carroça maluca que dá muitas voltas. É frio na barriga de quem a desafia!






GIRANDA MUNDI
Belíssima roda gigante alemã, com 44 m de altura. As gôndolas possuem janelas de acrílico transparentes que permitem uma visão completa do parque e da Mata Atlântica que o cerca. Assim que chegar ao parque, faça uma viagem na Giranda Mundi para conhecer todo o parque e planejar seu dia. Uma coisa fundamental: Giranda Mundi ao pôr-do-sol revela uma vista de cinema.





VURANG
É uma montanha-russa dentro de uma pirâmide, que percorre a maior parte do seu trajeto totalmente no escuro! E além de suas curvas, subidas e descidas, os carrinhos giram em torno do próprio eixo.







(é uma monatnha russa no escuro por isso num dá pra ver quase nada no video, só a parte que ela fica do lado de fora)



SIMULAKRON
Pirâmide onde você vive coisas de cinema com o novo filme Dark Mine, um simulador de montanha-russa indoor com um assombrado passeio dentro de uma mina de ouro fantasma.






VULAVIKING
Você entra num barco que sobe e desce até quase virar.






PARANGOLÉ
Parangolé de origem italiana é primo do Chapéu Mexicano. Abra os braços no balanço e sinta aquela sensação mágica de estar voando. À noite o Parangolé fica lindo, todo iluminado. Vale uma bela foto nessa atração.






JAMBALAIA
São duas grandes gôndolas que giram 360 graus enquanto você fica sentado contemplando o visual. A subida é relativamente tranqüila, mas a descida... É frio na barriga na certa e muitas gargalhadas. O mais legal é que você está quase se recuperado da descida e... sobe novamente para outra descida genial. É o tipo de aventura que até os mais reservados devem encarar!





HADIKALI
É um simulador de vôo de asa-delta. Essa atração é recomendada para quem quer viver fortíssimas emoções. Quem pula do Hadikali não esquece jamais!





KATAKUMB





















CINETRION
A fachada desse cinema homenageia Portugal, mais especificamente a região de Óbidus. Já a tecnologia é norte-americana com efeitos 3D, projetores e óculos especiais. Resumindo: todo mundo adora curtir um cinema no ar-condicionado e sentir aquela sensação real e mágica do 3D, onde os personagens saem da tela e invadem o espaço ao seu redor. O filme, Robôs de Marte, encanta a todos em uma divertida viagem espacial. As sessões ocorrem em horários pré-determinados, confira no local.




faltaram atrações, mas são todas menores, só cubri o principal mesmo
 

·
Arquiteto e Urbanista!
Joined
·
1,559 Posts
Fotos Muito legais!

Fui faz 2 anos, é bem legal...a montanha russa de madeira dá um visual perfeito ao parque, principalmente a noite!

ODIEI o Katakumb, aquelas coisas correndo atras, e fica desesperador, e se bate em tudo, e gente t puxando, e mordendo
HAHAHAHa
quase me caguei
 

·
São José dos Campos
Joined
·
3,630 Posts
Ah! Não vale! Só porque eu estava pensanso em criar um thread assim! Hehehehe! :D

É um otimo parque, olhando assim nem parece que esta endividado até o ultimo fio de cabelo!

Uma correção, a Montezum não é já faz um bom tempo a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, ela era ainda quando o parque era novo, eles usam isso apenas como marketing!

Curiosidades:

* O parque era para ser chamado de Playcenter Great Adventure ou Playcenter Serra Azul, porém optaram pelo atual!

* A Giranda-Mundi ficava no Playcenter (São Paulo), ainda quando a entrada do mesmo era pela marginal!

* O dono do Playcenter quem fundou esse parque, hoje em dia é outro dono, ele teve que vender todos os parques durante uma longa crise na economia do país no começo deste século, contudo ele comprou apenas o Playcenter de volta!

----

Para mim, o Beto Carrero é o melhor do país, mais bonito, sempre com novas atrações!
Eu prefiro muito mais o Playcenter do que o Hopi Hari!

Parabéns pelo thread!
 

·
Registered
Joined
·
4,586 Posts
^^ R$ 300.000.000! Mas ele não tem perigo de ser fechado! Seu público é muito forte!
Poxa, interessante que não tem nem 6 meses que eu li que eram R$250.000.000, perigo de ser fechado não tem, mas quem iria entrar em um negocio já assumindo a derrota?
O Playcenter só voltou a lucrar depois que o antigo dono chegou e mandou concentrar no que dava dinheiro, o Hopi Hari como tem que ser grande se fizer isso quebra.
 

·
Registered
Joined
·
623 Posts
Cara, merecemos uma Disney Brasil! Tem mercado pra isso - especialmente se o parque for instalado nos arredores de SP, até pq depois que instalarem o trem-bala o pessoal do Rio poderá ir visitar -, tem espaço pra isso, só falta interesse...não fazem pq não querem...
Ou se quisessem instalar aqui perto de Brasilia...eu nem ficaria chateado ;P
 

·
Não creio no que não vejo
Joined
·
24,171 Posts
^^^Ouvi dizer que é boato apenas :eek:hno:

Não gostei da Vurang, não dava pra ver nada, não tinha emoção. Emoção se faz quando a gente sente e vê! Mas o parque é legazinho sim :yes:
 

·
In anti-spam we trust
Joined
·
290 Posts
"E as novidades não param por ai. O inicio de 2012 contará ainda com a inauguração da nova área Infantasia no Hopi Hari, que será tematizada com os personagens que as famílias adoram: os Looney Tunes. Logo em seguida, será a vez de Aribabiba, que tem como alvo os jovens e terá os super-heróis da Liga da Justiça, tais como Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher- Maravilha, Aquaman e Flash. E as meninas não poderiam ficar de fora! Especialmente pensando nelas, o parque contará ainda com uma área temática da personagem Penelope Charmosa. As iniciativas são resultado de um contrato inédito firmado entre a WBCP Brasil e o Hopi Hari, marcando a entrada da WBCP no mercado brasileiro de parques de diversões. "O Hopi Hari é um destino de entretenimento realmente poderoso e a inserção dos Looney Tunes, da Liga da Justiça e da Penelope Charmosa fortalece a experiência como um todo e aumenta a aventura para fãs de todas as idades", conclui Marcos."


http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=174806
 

·
Noblesse oblige.
Joined
·
1,444 Posts
Meh, fui no Hopi Hari em Maio.
Até que é legalzinho, mas tem umas coisas tão sem noção D:
Tipo, nos restaurantes, as filas pra ser atendido são exatamente como as das atrações D:
A pessoa fica em pé, no sol, por até 1h (eu fiquei na fila 1h e 15min aprox.) tava morrendo de sede e de fome (principalmente de sede) e o atendimento é de 1 por 1.
No dia que eu fui, nem tava tão cheio, mas as filas ficam assustadoramente gigantescas D:
E por alguma razão obscura, eles não vendiam o Hopi-Pass.
Enfim, eu sou bem mais o Beto Carrero do que o Hopi Hari e-e
 
1 - 20 of 22 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top