SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 45 Posts

·
Banned
3,149 Posts
Discussion Starter · #1 ·
MIRABILANDIA - PERNAMBUCO

esse foi difícil achar informação, muita info desencontrada

videos e fotos retirados do site que aparececomo assinatura em todas as fotos, infelizmente a qualidade das fotos não é muito boa

SUPER TORNADO
essa é a nova montanha-russa do parque, parece que ainda não está funcionando, mas as fotos são dela

OVELOOP

MEGADANCE

LOOPING STAR

MATTERHORN

DISCOVERY

esse foi reinaugurado recentemente, ele tava em outro parque do mesmo dono, o Universal Park, mas agora fica

definitivo no Mirabilandia

OVER THE TOP

TRAMPOLIM
O Trampolim Euro Bungy é uma atração que permite você saltar até 6 m de altura e ainda dar giros no ar

KAMIKAZE

SEA DRAGON

SPLASH

·
São José dos Campos
3,630 Posts
^^ Sim! Esse está se tronando um dos melhores do país!
Ele era o Playcenter Olinda, que agora é o Mirabilândia! :nuts: Hehehehe!

Pessoal, para os cariocas de plantão, alguém lembra do antigo Tivoly Park? Lembram da montanha-russa do mesmo? Então, vocês estão a vendo, é isso mesmo, a nova montanha-russa do Mirabilândia (super tornado) era do Tivoly Park, que fechou depois da abertura do Terra, algo assim, não sei direito!

Muito bom! Parabéns!

·
Banned
3,149 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^ Sim! Esse está se tronando um dos melhores do país!
Ele era o Playcenter Olinda, que agora é o Mirabilândia! :nuts: Hehehehe!

Pessoal, para os cariocas de plantão, alguém lembra do antigo Tivoly Park? Lembram da montanha-russa do mesmo? Então, vocês estão a vendo, é isso mesmo, a nova montanha-russa do Mirabilândia (super tornado) era do Tivoly Park, que fechou depois da abertura do Terra, algo assim, não sei direito!

Muito bom! Parabéns!
tá de sacanagem!! essa é a montanha espacial do tivoly?! :eek2:

então essa "nova" montanha russa pelo menos uns 20 anos de idade, eu fui nela quando era criança... :runaway:

o tivoli park fechou em 1995, antes do terra abrir em 1998, num teve nenhma ligação peloque eu sei, o tivoli já vinha em péssimas condições e muita gente já brigando pra ele fechar de vez

agora, vc sabe qual a relação desse Mirabilândia de pernambuco com o Mirabilândia da Itália? além do nome, o logo e os "mascotes" são os mesmos, mas eu não encontrei informação sobre nenhuma ligação entre os dois

aqui o site do mirabilandia italiano
http://www.mirabilandia.it/index_en.html

·
Registered
20,420 Posts
Eu nunca fui no parque, nem quando se chamava Playcenter nem hoje como Mirabilândia (nomezinho brega de doer), mas por fora não se parece com um parque temático, é apenas um parque de diversão. Se existe algum tema, alguém que conhece poderia me dizer qual é?

·
Banned
3,149 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Eu nunca fui no parque, nem quando se chamava Playcenter nem hoje como Mirabilândia (nomezinho brega de doer), mas por fora não se parece com um parque temático, é apenas um parque de diversão. Se existe algum tema, alguém que conhece poderia me dizer qual é?
na realidade eu comecei fazendo uma série com parques temáticos (BCW, terra encantada e Hopi Hari), mas estendi pro Playcenter e Mirabilândia

·
5,549 Posts
Nossa, certa vez fui com a namorada, cheio da cerveja e inventei de andar no Discovery...

·
Registered
Ao lado da Ciência, dos Fatos e da Empatia
12,431 Posts
^^^^
Um cara teve a mesma idéia que você em um parque temporário que eu fui na zona norte do Rio e, no final, me dei muito mal. O maldito vomitou em mim em pleno brinquedo. E o brinquedo era o "lata-velha", um brinquedo que não protegia bem a cabeça e você precisava forçar o corpo para frente para não bater com ela no ferro de apoio que não era emborrachado.

Foi tudo desgraça.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Não é nenhum show de parque, mas é muito bom sim :D

Se eu não me engano é o único parque de diversões (sem ser aquatico) fixo no Norte/Nordeste.

Eu gostava mais quando era playcenter, mas agora o Mirabilândia tá se arrumando de novo.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
1 - 20 of 45 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.