SkyscraperCity Forum banner
1 - 8 of 8 Posts

·
Banned
3,149 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
PLAYCENTER - SÃO PAULO

LOOPING STAR
Tudo começa com uma tranqüila subida até 23 metros. quem tem coragem levante as mãos e quem não tem feche os olhos. Em uma velocidade de 90km por hora, o trem faz um percurso de 592 metros passando por um looping e curvas mais radicais

TURBO DROP
Após serem levados a uma altura de 60 metros, os visitantes são praticamente puxados em direção ao chão em uma queda acelerada, superior a forçada gravidade.

BOOMERANG

Montanha-russa única e exclusiva do Playcenter, feita pra quem realmente tem coragem. Você será lançado a uma altura de 38 metros, a uma velocidade de 75km/h, passando por dois meios loopings - imitando o formato de um bumerangue - e um lopping completo. Quando você pensa que acabou, volta tudo, mas dessa vez em marcha ré. É um alívio quando acaba.Mas dá vontade de repetir a dose.

SPLASH
Famosa atração aquática do Playcenter, leva os visitantes a um passeio a bordo de troncos de árvore, que termina em uma emocionante e refrescante queda de 12 metros.

SKY COASTER
Adrenalina pura. Esse simulador combina com as sensações de vôo de asa delta e as de salto com pára-quedas proporcionando todas as emoções dos esportes radicais. Experimente a sensação de subir a quase 60 metros de altura. Essa atração é recomendada para os mais valentes.

WAIMEA ( esse era do Terra Encantada, se chamava Ressaca e foi vendido pro Playcenter)
O waimea promove uma viagem emocionante aos participantes: no início, uma subida de 15 metros e após navegar por 223 metros de um tranqüilo canal, segue em direção a uma queda d´água alucinante a 60 km/h. O Forte impacto do na água, provoca a formação de uma onda com cerca de 5 metros de altura.

EVOLUTION
Desenvolvido pra quem realmente tem nervos de aço,o evolution está entre as atrações mais radicais do Playcenter. Com ele você vai flutuar de ponta-cabeça, chegando a 20 metros de altura. Difícil é saber onde fica o chão.

DOUBLE SHOCK
Sinta a emoção de girar 360 graus "colado" ao assento do Double shock. A uma altura de 12 metros, você vai completar giros em sentido horário e anti-horário.Nãose esuqeça de segurar forte.

CATACLISMA
Pernas para o ar e cabeça para baixo em giros de 360 graus a uma altura de 12 metros. É assim que você vai ficar nessa atração que é pura adrenalina!

BARCO VIKING

WAVE SWINGER
venha reviver a nostalgia dessa famosa atração dos parques de antigamente. Além do friozinho na barriga, o wave swinger nos dáa sensação de estar voando

WINDSTORM

A uma velocidade de 55km/h, os participantes terão que segurar firme por todo percurso de 438 metros. Manobras repentinas e muita velocidade, caracterizam essa atração mais que radical.

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Eu adoro o Playcenter!!
O parque mais Uauuuuuuuuuuu do planeta!!!!

Eu amooooo o Boomerang, é o melhor brinquedo do parque!!!
A Looping Star é bem macia, deliciosa de andar!
A WindStorm é boa, porém machuca um pouco!

O Turbo Drop é p único Free Fall de seu modelo do país, deferente do HH, Terra e BTW que são todos do mesmo modelo!

O Waimea e Splash são otimos!!!

O Playcenter, com certeza é o parque mais radical do país!!!
Ele está todo reformado e sempre com alguma atração nova! Adoro!

Uma correção, não quero parecer chato, mas o Playcenter e nem o Mirabilânida podem ser considerados parques temáticos, por que não existe tematização alguma neles, ao contrário do Terra, HH e BTW!!

Muito bom!

·
Banned
11,098 Posts
...

O Windstorm deve ser a montanha-russa mais mal projetada do universo!!!

Brinquedo sem-graça e duro; deixa o corpo cheio de hematomas. Por falta de criatividade e de um bom engenheiro de brinquedos com conhecimentos razoáveis em física, construíram algo com o intuito de causar mais medo com as "pancadas" no corpo das pessoas do que com as sensações legais de montanha-russa.

É muito estúpida esta atração do Playcenter. nota ZERO!

·
.
From IGU
6,430 Posts
Saudades do Playcenter!! O 1º verdadeiro parque de diversões que eu já fui! :lol:

O Turbo Drop é muito louco, ver aquela imensidão de cidade do alto e ficar naquela expectativa de cair a qualquer momento! :nuts: Adorei, fui umas 10 vezes! :D
Looping, Boomerang e Evolution são muito bons! Cataclisma não tive coragem de ir! e Waimea me arrependi de ter ido, é legal, mas me molhei todo e tava um frio de 10ºC! :bash: Fiquei morrendo de vontade de ir no Skycoaster, mas não tinha mais dinheiro! :(

Eu achei o parque ótimo, pelas atrações que tem e pelo preço cobrado, valeu muito a pena! ;)

·
São José dos Campos
3,630 Posts
^^ Eu amo, para mim, é a melhor coisa da vida! I'm a theme park lover!!!!

Pessoal, este mês o Play comemora 35 anos de existência e 60 milhões de pessoas que já o visitaram!!!
O nosso maravilhoso parque pioneiro, ícone do Brasil e a cara de São Paulo está fazendo aniversário!
Parabéns Play!!!!

1 - 8 of 8 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.