SkyscraperCity banner

1 - 20 of 44 Posts

·
2,985 Posts
Discussion Starter #1
Oi gente... ja estou em Manaus..

a gente viajou de barco por que a minha mae queria conhecer as cidades do Amazonas.... :bash: :bash: forum mais de 600 pessoas no barco :eek:.. era impressionante tanta gente... meu Deus.
essas sao as fotos...

**custa mais de 50 reais ir numa Rede
**Custa uns 500 reais ir num camarote
**e a gente foi numa suite que custou 800 reais... tem ar condicionado, tv, banheiro :yes:.. cama grande.. zona privada.. legal que so :haapy:

demorou 3 dias a viagemmmmmmmmmmmmmmmmmmm :sleepy:

vista desde o aviao.. o rio Amazonas... grande ne;

essa sao duas cidades.. Leticia Colombia... e Tabatinga Brasil... as duas no amazonas.

Amazonass.... tiradas desdo o barco :)

olha as cidades... todas sao quase asssim.. a gente passou por mais de 6 povos.. olha uma delas... nao lembro o nome.

olha.. assim sao a maioria das casas dos povos do amazonas.. de pau .... nunca tinha visto eu :eek2:

mas do amazoans e os povos!!!

outro povo... nao sei o nome.

a maioria da viagem voce ve cafe, verde, e azul do ceu!

olhaa quando chove!!!

:cheers:

olha sooooooooooooo... essas casas no meio do amazonas.. sozinhas na mata :pet:
:hug::hug:

:pet: :hug:

vamos olhar de perto a mata!!

olha esses paus...ali da para ver onde chega a agua quando o rio esta cheio.. olha a cor dos paus!!!! :eek2:

outros barcos que viajam para os povos!!

olha essa coisa verde..

olha que lindo :)

e por fim... depois de 3 dias e 12 horas chegamos em Manaus. agente chegou 6,15am.. eu tinha tanto sonoooooooo.
:cheers:

EI GENTE.. DISCULPEM SI ALGUMAS FOTOS ESTAO MAL TIRADAS.. MAS O BARCO FICABA TODO INCLINADO E NAO DABA PARA TIRAR BOAS FOTOS..

TCHAU E DEPOIS COLOCO FOTOS DE MANAUS.. AGORA APENAS CHEGUEI NA CIDADE, HOJE :)

TCHAU :wave:

==================

·
Banned
213 Posts
Lindas fotos !!! Que aventura !!! Ainda faço uma dessas em breve, tenho um projeto destes pra fazer já há algum tempo. Parabéns !!!

·
2,985 Posts
Discussion Starter #4
essas sao do Barco :)

a proa

custa mais de 50 reais por pessoa pindurar uma rede ali.. monte de gente :eek2: :eek2:

em total eram dois anadares com esse monte de redes.

essa era a nossa parte privada, o balcao!!

o nosso quarto .. na izquerda esta a geladeira!!

a coisa mais linda do quarto... o ar condicionadoo!! mas e claro.. com calores do amazonas eu nao consego ficar em paz. :D
e na direita o banheiro...

foi isso que custou 800 reais... cada suite:|:|:|
preferi a rede de so 50 reais ou a Suite???? :cheers:

a popa...

a lanchonete e a area social

esse era o Barco

de novo gente.. tchau :)

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
muito boas as fotos Jheff, mas eu nunca que teria coragem e paciencia pra passar 3 dias e 12 horas :eek2: num barco desses.

vlw

:eek:kay:

·
Ééééééguuuuaaaa
6,070 Posts
Muito boa as fotos .. mais não suportei a travessia de Belém para o Marajó (3h) imagina 3 dias ... afff

To esperando por fotos de Manaus ...

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Nossa, que viagem!

Sempre quis fazer uma viagem assim!

Mas deve ser mto cansativa!

Boas fotos!

Bem vindo ao Brasil novamente =]

·
DAVI
3,096 Posts
Nossa parabéns cara, ótimas fotos! Deve ser uma viajem bem interessante, apesar de algumas vezes ser entediante(como qualquer viajem de barco ou navio) mas com certeza deve valer a pena! Estamos esperando mais fotos suas em Manaus para divulgar mais a cidade! :eek:kay:

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Nem sabia que esse barco tinha todo esse conforto, mas fiquei surpreso com o preço salgado das coisas! 800 reais por 3 dias eu ficava num hotel muito bom com certeza! Mas mesmo assim valeu pelas fotos Jheff! :eek:kay:

·
2,985 Posts
Discussion Starter #15
E GENTE.... muito legal pela bem vinda ao Brasil... ei.. eu tambem nao aguentei ficar tanto tempo num barco... eu nos povos jamas sai do barco.. eu queria chegar pronto em Manaus!!! :rant:

mas tambem tem outra coisa que eu nao gostei das meninas do Amazonas dos povos.. muitas delas sai taooooooo estranhas :bash: :bash: .... quando apenas me montei no Barco, tinha uma garota que ficou me olhando, nao tiraba os olhos de mim.. depois de umas horas, eu me encontrei cara a cara com ela, ela passou do meu lado e tocou o meu pipi :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: eu nao acreditaba... mas como as meninas do Amazonas sao assim??? tambem, na viagem do barco, tinha um monte de mininas querendo falar comigo, hehehe, algumas veces era incomodo... eu quase nao saia da minha Suite.
que vergonha, eu nao sabia das meninas....... :bash:

ok ok gente... as fotos de Manaus sao depois, ainda neim tirei as fotos.. apenas cheguei hoje. :) :) :)

tchau :wave:

·
11 Years Member
9,731 Posts
uaaaaau muito impressionante :eek2:

Essa viagem parece um sonho, é que desde o mesmo momento que você comentou comigo que podia de barco i was like "ok do it lady", de barco assim é melhor... e eu já to vendo que sim, além disso a viagem me parece muito barata ... Ou seja, você tem que me convidar ... espero que você nos deleite com fotos de manaus e das lindas brasileiras.

Sinto como se me tivessem irado uma venda dos olhos!!! Impressionante de verdade... te invejo amado garoto.... que você passe ótimos momentos e conitue nos mostrando suas fotos.

Seu progenitor e único dono :hug: Álvaro :bowtie:

Lembranças, meus amigos brasileiros do fórum, de Valencia, Venezuela :hi:

;)

·
2,985 Posts
Discussion Starter #20
alvaro0127 said:
uaaaaau muito impressionante :eek2:

Essa viagem parece um sonho, é que desde o mesmo momento que você comentou comigo que podia de barco i was like "ok do it lady", de barco assim é melhor... e eu já to vendo que sim, além disso a viagem me parece muito barata ... Ou seja, você tem que me convidar ... espero que você nos deleite com fotos de manaus e das lindas brasileiras.

Sinto como se me tivessem irado uma venda dos olhos!!! Impressionante de verdade... te invejo amado garoto.... que você passe ótimos momentos e conitue nos mostrando suas fotos.

Seu progenitor e único dono :hug: Álvaro :bowtie:

Lembranças, meus amigos brasileiros do fórum, de Valencia, Venezuela :hi:

;)
que portugues tao lindo........... ei.. esconde o diccionario por favorrrrrrrrr!!!!!

muito obrigado pela sua opiniao.. legalq ue so que voce tambem tenha gostado das fotos..

legal :eek:kay:

1 - 20 of 44 Posts