As fotos aéreas estão ótimas, há um bom tempo não aparecia um thread de Uberlândia aqui.
Pois é Rdx, Udia estava bem sumida! As aéreas realmente são as melhores! Obrigado!As fotos aéreas estão ótimas, há um bom tempo não aparecia um thread de Uberlândia aqui.
Valeu Ponce!Realmente as aéreas estão muito boas. Parabéns.
Está mesmo, pega quase a cidade inteira! Obrigado Samuel!Essa primeira aerea esta muito boa...
É Urbano, Uberlândia é muito grande.. há muito o que se andar na cidade! Os prédios públicos - pelo menos a maioria - se encontram em bom estado!Bela coletânea Iturama!
Conheço uma pequena parte de Uberlândia, qual seja, a das avenidas que ligam a rodovia à rodoviária e dali dá para ver o quanto a cidade é grande.
Gostei muito dos parques, dos prédios públicos antigos e principalmente dos grandes e belos shoppinghs.
O estádio João Havelange, salvo engano, é o que de maior capacidade de público do Brasil, fora de uma capital.
JrGec, infelizmente ainda não está tão completo, faltam muito lugares.. mas esse é um enxugado da cidade :lol: .. nas próximas partes eu adentro mais! ValeuThread completaço de Uberlândia, uma das cidades mais desenvolvidas do país.
Gosto bastante daí e de outros municípios do triângulo como Uberaba e Sacramento.
Parabéns pelo thread.
É verdade Catrumano, Udia cresce muito! Valeu pelo comentário!Uberlândia realmente é uma grande cidade, rica, estruturada e bem espraiada, com uma densidade controlada e ainda com muito espaço para crescer.
Belo thread!!!!!!!!
Realmente, Udia andava BEM sumida! Também fazia tempo que não via um thread da cidade, foi ai que me deu vontade fazer este!Quanto tempo não vejo um thread de Uberlândia por aqui!
Cara, excelente seleção de fotos, posso dizer que é o melhor ou um dos melhores threads que já vi da cidade!
Parabéns!kay:
Obrigado WYZ!Excelente thread.
A cidade é realmente impressionante. Como cresce...
Parabéns :applause:
Valeu Norton!Ótimo![]()
Ejzo, na próxima viagem aproveita mesmo e entre na cidade! Irá gostar muito! Ela é muito bem estruturada, largas avenidas, grandes shoppings! E o trânsito até que não é tão complicado!Passei varias vezes por Uberlândia, so na rodovia (viajando entre Goiás e Sao Paulo), já ate almocei num desses restaurantes de beira de estrada, mas nunca entrei na "cidade" e fiz um "seghtseeing", essas fotos me animaram a parar da próxima vez que passar por ai.
Bela compilação, gostei muito, parabéns!