Esse canal é muito interessante ! é legal que apesar de uma super obra moderna, mantiveram a mais antiga intacta, coisa que aqui seria cafonice !
Nao precisa se desculpar,... Mesmo se vc tivesse chamado a seu ex,..Legal as fotos, cello1974!!! :cheers:
Gostei muito da última foto com o casal de mãos dadas... mto lindo!!!
Anteontem saí com meu ex-namorado para a Virada Cultural (ele que me chamou)... o passeio foi bem divertido, hehehehehe... :lol: Durante o dia rodamos o Shopping D e o Center Norte e, à noite, ficamos na região do Largo do Arouche.
Abraços!!!![]()
Moro em Colônia ainda mas a partir do dia 15 vou morar numa casa com meu noivo que mora em Espelkamp, que tem 23.000 habitantes. Mas posso trabalhar ainda numa TV local, com menos grana, mas tb com muito menos despesas,...Bom Cello, gostei das fotos do passeio alternativo.
Onde você tá morando atualmente?
Entao tá. Nao que eu seja curioso, eu nao!Hehehehehe... infelizmente não tirei... deixei a câmera em casa. Mas, numa outra oportunidade, eu mostro, blz?![]()
Eu dei uma passada no largo do arouche lá pelas 2 da manhã, não por acaso encontrei o tlagLegal as fotos, cello1974!!! :cheers:
Anteontem saí com meu ex-namorado para a Virada Cultural (ele que me chamou)... o passeio foi bem divertido, hehehehehe... :lol: Durante o dia rodamos o Shopping D e o Center Norte e, à noite, ficamos na região do Largo do Arouche.
Abraços!!!![]()
Ah, você se jogou!!!! :lol: Vestiu rosa!!!???Eu dei uma passada no largo do arouche lá pelas 2 da manhã, não por acaso encontrei o tlag![]()
Raríssimamente eles batem em gay de mao dada. Implicam mais com imigrantes. E nessa regiao nem há skinhead,... eles sao mais fenômeno do leste e de Berlim.Cello, os "skin heads" da Alemanha não implicam com passeios de mãos dadas não? Ou isso é só coisa de povos descendentes diretos do Neandertal?
Feito o Cello disse esses Nazi-skineads(ou boneheads) é mais comum no leste ,ex-al.oriental, servia, rússia,etcCello, os "skin heads" da Alemanha não implicam com passeios de mãos dadas não? Ou isso é só coisa de povos descendentes diretos do Neandertal?
Vc dá uma dignidade tão grande ao homossexualismo que fico emocionado.Queria que todo gay fosse igual a vc.
Tb estava láLegal as fotos, cello1974!!! :cheers:
Abraços!!!![]()