SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 91 Posts

· Terra da Cajuína
318 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Este sim é o meu primeiro post (já com as fotos maiores)...
Breve passeio por algumas ruas da zona leste de Teresina (em agosto/2007). 62 FOTOS!

Av. Dom Severino
1.

2.

3.

4.

Rua Senador Cândido Ferraz
5.

6.

7.

8.

Rua Napoleão Lima
9.

Cruzamento da Rua Aviador Irapuam Rocha com Av. Jockey Club
10.

Av. Jockey Club
11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

Cruzamento das Avenidas N.S. de Fátima com Jockey Club
20.

Av. N.S. de Fátima
21.

22.

UFPI
23.

UFPI - cruzando o campus
24.

Rua Aviador Irapuam Rocha
25.

26.

27.

28.

Cruzamento da Av. João Elias Tajra com Rua Aviador Irapuam Rocha
29.

Rua Visconde da Parnaíba
30.

31.

Av. Sen. Arêa Leão
32.

33.

final da Av. Sen. Arêa Leão, quando ela fica pista única
34.

Av. Homero Castelo Branco
35.

36.

Av. Pres. Kennedy
37.

Av. Cajuína
38.

Av. Cajuína / início da Av. Raul Lopes
39.

Av. Raul Lopes
40.

Praça do Japão no Riverside Shopping
41.

Praça do Caribe no Riverside Shopping
42.

Praça do Mediterrâneo no Riverside Shopping
43.

Riverside Shopping
44.

(à direita construção do futuro condomínio Vila Mediterrâneo, com 8 prédios de 14 andares)
45.

final da Av. Raul Lopes / encontro com a Av. Universitária
46.

Av. Universitária
47.

48.

Esse prédio fica na Rua Hugo Napoleão
49.

essas não sei o nome das ruas...
55.

56.

57.

58.

59.

60.

61.

Pista de kart
62.

· CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
8,753 Posts
Teresina é uma linda cidade, eu gosto de lá, bem moderna, trânsito legal...não sei porque tem muitos bestas que acham Teresina feia...pena que as fotos estão pequenas mas as que o estancador de sangue, ou melhor, o Tourniquet (que nome feio) aumentou estão ótimas...!

· Banned
9,463 Posts
Vale lembrar que é a Zona Leste...Bairro, e não centro! Teresina é uma das cidades mais Moderna, Colorida, limpa que eu ja ví! AMO essa cidade! lindas fotos ams2, um passeio legal pelo bairro! eu fiz um do centro, deu pra mostrar um pouco mais do movimento! e seja MUUUUITO bem vindo! :)

· Terra da Cajuína
318 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Vale lembrar que é a Zona Leste...Bairro, e não centro! Teresina é uma das cidades mais Moderna, Colorida, limpa que eu ja ví! AMO essa cidade! lindas fotos ams2, um passeio legal pelo bairro! eu fiz um do centro, deu pra mostrar um pouco mais do movimento! e seja MUUUUITO bem vindo! :)

Obrigado pela recepção Raonidantas! Essas fotos pequenas é coisa de principiante de fórum! hehehehe

Por favor, quem me puder passar dicas de como postar essas fotos em tamanhos maiores, como já fez aqui o Tourniquet, agradecerei bastante.

Ainda tem mais fotos da zona leste para postar, esse aqui foi apenas para ir pegando o jeito.

· O Show é aqui!
6,291 Posts

· Registered
18 Posts
Quem bom que há mais um piauiense além de mim! Esse Thread, colocado em tamanho maior, mereceria ir pro Stick.

Ams2, além da zona leste, ficaria interessante o skyline do centro apartir da praça do Fripisa, ou então o skyline apartir da ponte Wall Ferraz. Quando eu tiver um tempo vou fazer mais umas fotos também.

· Registered
1,448 Posts
A cidade de Teresina está cada vez mais bonita e bastante verticalizada. É uma cidade boa para se fotografar devido a ausência de nebulosidade. Belém, devido ser bastante nublada durante o ano, prejudica um pouco a qualidade das fotos. Parabéns pelo thread e seja bem vindo ao SSC ams2!

· Terra da Cajuína
318 Posts
Discussion Starter · #20 ·
A cidade de Teresina está cada vez mais bonita e bastante verticalizada. É uma cidade boa para se fotografar devido a ausência de nebulosidade. Belém, devido ser bastante nublada durante o ano, prejudica um pouco a qualidade das fotos. Parabéns pelo thread e seja bem vindo ao SSC ams2!
Obrigado pela recepção! :eek:kay:

1 - 20 of 91 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.