Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
Engenheiro Civil
10,223 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Nesses primeiros 10 dias de julho passeei mais uma vez pela Cidade Maravilhosa, e dessa vez tive um pouco de tempo pra andar e para bater umas fotinhos, que agora compartilho com vocês. Além do Rio, peguei a barca e fui até Niterói, cidade linda, arrumadinha e bem legal para viver.

Sou meio suspeito para falar do Rio, já que sou apaixonado por essa cidade. E cada vez que volto, esse amor só aumenta. Enfim, see you soon, Rio. <3
Espero que gostem das fotos.

Obs: Algumas fotos de Ipanema são de Janeiro/2014, que não havia compartilhado ainda.

Gostaria de aproveitar o momento para agradecer ao forista Casadinho (esqueci como é o nome de usuário hehe) que me indicou alguns passeios agora em julho. E também ao forista WP Gyn que me acompanhou na viagem de janeiro. Obrigado amigos!

Botafogo

01.

02.

03.

04.

05.

06.

Jardim Botânico e Parque Lage

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

Centro do Rio

15.

16.

17.

18.

19.

20.

Cinelândia

21.

22.

23.

24.

Ipanema

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

Museu de Arte Contemporânea de Niterói

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

Espero que gostem!

·
Nikti City
1,603 Posts
Lindo passeio! gostei especialmente das fotos tiradas á partir da barca, mostrando lindo e imponente skyline do Centro do Rio. Parabéns pelas fotos :applause:

·
Banned
11,378 Posts
Lindo! :drool: Lindas fotos, de ótima qualidade e dias perfeitos também!

·
Registered
Engenheiro Civil
10,223 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Lindo passeio! gostei especialmente das fotos tiradas á partir da barca, mostrando lindo e imponente skyline do Centro do Rio. Parabéns pelas fotos :applause:
Obrigado!
Eu adoro o Centro do Rio, é frenético e gostoso de andar.
Não andei muito por Niterói, mas andei ali na região da Praça Arariboia e do Plaza Shopping e achei bastante movimentado, já em Icaraí bem calmo, ventinho bom demais.

Que isso Eduardo, precisando de outras dicas, só falar... Até a próxima!
Hahaha, logo logo tô no Rio de novo.
Obrigadão!

Quem não é apaixonado pelo Rio, Edu? Hahahaha.

Gostei das fotos! :)
Quem não é apaixonado pelo Rio é porque não conhece o Rio hehe
Valeu, Rod!

Acho muito bacana o ângulo que se tem do Cristo a partir de Botafogo :)
Hello_Chato, também gosto!
A noite, quando o Cristo fica iluminado, fica mais lindo ainda ver a partir de Botafogo.

Lindo! :drool: Lindas fotos, de ótima qualidade e dias perfeitos também!
Que bom que você gostou!
Convenhamos que o Rio é fácil demais de fotografar haha

·
Registered
30,267 Posts
Eu adoro o Centro do Rio, é frenético e gostoso de andar.
Não andei muito por Niterói, mas andei ali na região da Praça Arariboia e do Plaza Shopping e achei bastante movimentado, já em Icaraí bem calmo, ventinho bom demais.
Niteroi é uma cidade linda e extremamente especial (sou suspeito para falar, porque nela nasci). Mas o Centro de Niteroi, contudo, é pavoroso, feio, sujo e decadente.

Numa próxima visita à Niteroi tente visitar a Fortaleza de Santa Cruz, a maior construída no Brasil no tempo colonial, o Parque da Cidade (fica no alto de um morro e proporciona vistas extraordinárias para o Rio), e os bairros de São Francisco e Charitas.

As praias oceânicas de Niteroi também são famosas pela beleza. Visitá-las é um must.

·
Registered
Engenheiro Civil
10,223 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Adorei as fotos Eduardo! Um belo passeio!
Ah Osmar, que bom que gostaste!
Não chega aos pés dos teus threads do Rio, mas acho que deu pra transmitir um pouco do meu amor por essa cidade.
Abraço!

Niteroi é uma cidade linda e extremamente especial (sou suspeito para falar, porque nela nasci). Mas o Centro de Niteroi, contudo, é pavoroso, feio, sujo e decadente.

Numa próxima visita à Niteroi tente visitar a Fortaleza de Santa Cruz, a maior construída no Brasil no tempo colonial, o Parque da Cidade (fica no alto de um morro e proporciona vistas extraordinárias para o Rio), e os bairros de São Francisco e Charitas.

As praias oceânicas de Niteroi também são famosas pela beleza. Visitá-las é um must.
Não achei o Centro de Niterói pavoroso não kkk
É melhor do que o da maioria das cidades brasileiras haha
Vou anotar aqui tuas dicas, na próxima ida à Nikit, vou conhecê-las.

Muito bonito! Esta vista do Botafogo Praia Shopping é apaixonante!!
Opa, obrigado Mr.Falcon.
Essa vista é apaixonante mesmo, vale a pena subir todas aquelas escadas haha
É um dos meus shoppings favoritos do Rio por causa dessa vista.

Show de Bola! Lindas fotos! :drool:

O Rio é Maravilhoso! :cheers:

Parabéns pelo thread! :applause: :applause:
Obrigado, Pedro!
O Rio é sem igual, maravilhoso já é até pouco hehe

·
.
13,731 Posts
Ficou lindo o thread Edu!

Saudades RJ! Saudades Reveillon! hehe

Semana que vem vou voltar a essa cidade maravilhosa! =D

·
Registered
9,135 Posts
O Rio de Janeiro continua lindoo! Belas imagens do Rio, com destaque para Ipanema (amo esse bairro) e Niterói, o MAC é lindoo apesar que as exposições nele eu nao vi tanta graça, mas a arquitetura e a vista são :drool::drool:

1 - 17 of 17 Posts