Skyscraper City Forum banner

Votem aí!

• 7

Votes: 0 0.0%
  • 6

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 26 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Oi T.O.M., creio que essa seja a tua primeira participação. A tua foto está linda, mas creio que não se enquadre no UPC pois ela não tem nenhum elemento urbano. Vamos ter que esperar a opinião de algum moderador. Um abraço!

·
Registered
132 Posts
Discussion Starter · #3 ·
na verdade tinha sim , so que acho que nao ta danu pra ver direito, tem varias vilinhas suicas la em baixo e ate uma löinha de trem pelo menos tinha qnd eu tirei a foto.

·
Viagem Interna
5,483 Posts
na foto tá dificil de ver algum núcleo urbano, mas está muito linda, muito legal.
Bom aqui no UPC prefere-se ter sempre algo de urbano, pois colocar fotos de natureza sempre dão polêmicas, todo mundo gosta, díficil não dar altas notas. Mas mostre algo interessante que vc tirou aí da Europa. Ah, e não desanime, isto é só um toque, não é uma crítica! Abraços!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
O título da foto ficou muito sem ter a ver, mas deixa assim mesmo. É 10! Excelente estréia! Lembra uma foto que Guto tirou recentemente em São Paulo.

PS: Só mais um toque. Na próxima eu acharia melhor tu não mudares a foto e sim abrir outro thread, deixando um recado no thread que tu desconsideraste. Quanto menos polêmica melhor, não é? :D

·
Registered
132 Posts
Discussion Starter · #7 ·
eu troquei de foto , pode ?? dexa ai gente , eu sou novato...
se der seria legal trocar o titulo do tread por passo a passo, mas se nao der pra trocar , tem problema nao.

·
Viagem Interna
5,483 Posts
8/10. Gostaria de saber ler em alemão para te dar um 10,rsrsrsrsrsr. to brincando

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
eu troquei de foto , pode ?? dexa ai gente , eu sou novato...
se der seria legal trocar o titulo do tread por passo a passo, mas se nao der pra trocar , tem problema nao.
Deixa o título assim mesmo, a foto está mais com cara de inferno do que de céu, mas ficou chamativo. Só quero ver qual a piada que Luís vai largar aí... :lol:

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Deixa o título assim mesmo, a foto está mais com cara de inferno do que de céu, mas ficou chamativo. Só quero ver qual a piada que Luís vai largar aí... :lol:
O Luis é 10... E vc e as escadinhas não ficam atrás!:lol: :lol:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
10

Essa foto ficou linda.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,827 Posts
Achei bem interessante, esse degraus coloridos são bem carnavalescos, hehe vale 9/10.

ps: vc pode pedir pros moderadoires alterarem o título com o dessa outra foto

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Bem vindo T.O.M nota 9 para a foto! :eek:kay:

·
Registered
132 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Wuppertal , a cidade alema onde a aspirina foi inventada !
e onde friederich engels nasceu tb...
fica na renania do norte - vestifalia , perto de colonia e dusseldorf.

Isso serve de orientacao pra alguem ?

·
Registered
4,755 Posts
Alfenim :Só quero ver qual a piada que Luís vai largar aí...
HGPFILHO : O Luis é 10... E vc e as escadinhas não ficam atrás!
Thina : Estou esperando o Luis também
Hehe ! Não sabia que estava sendo tão esperado, e só agora eu vi isso !
e até tu, Thina ! e não consigo pensar em nenhuma piada, porque estou muito triste, porque sou muito amigo do Alfenim e nem quero pensar na tristeza profunda que o abateu ao ver seu monopólio quebrado ! Alfenim era o rei das escadinhas, o imperador das coisas que sobem e descem, o Pharaó dos Degraus , e de repente vê seu reinado derrubado por um brrasilêrra-alemón , que veio da renânia ( renânia me lembra dor nos rins, ainda bem q foi lá q inventaram a aspirina, que, se é Bayer é bom ! ), então, veio o alemón da pancreânia e derrubou os degraus do Alfenim ! estou tão triste, sentindo em mim a dor do meu amigo ! deixarei as piadas para as fotos do Dott , pelo menos lá, qualquer coisa errada eu posso botar a culpa no Nietsche !! Mas não fique com raiva do T.O.M Jobim, Alfenim, a escada dele desce , a sua sobe...!:lol: :lol: :lol:

( aber, T.O.M , willkommen hier!!! ich bin glücklish ! )

1 - 20 of 26 Posts
Status
Not open for further replies.