SkyscraperCity Forum banner

Pato Branco - Uma grande surpresa!

29432 Views 67 Replies 40 Participants Last post by  Jean Carlos Boniatti
População: 66.680 Ibge 2007 - Sudoeste do Paraná

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

Breve vou postar fotos da cidade abaixo! Aguardem!
1 - 20 of 68 Posts
Realmente uma grande a agradável surpresa.
Tiger-38 = Lunardelli?
A cidade é bem bonita e muito arborizada, não conhecia. Só conhecia de nome e por conta desse áudio aqui, um clássico da internet. Sei que é fake, mas é muito engraçado, huahuahuahuahua:

Lá em Pato Branco uma vez ouve um sequestro,prenderam 8 homens e 7 mulheres na dispensa.Depois de uma semana eles foram libertados e nove meses depois nasceram 7 crianças É por isso que lá em pato branco se diz:"Quem não para, pondera e pensa perde a vergonha na dispensa".
muito boa a cidade, daí

Lá em Pato Branco......Tem muitos edifícios. :eek2:

Impressionante!!!
essas fotos são novas na maioria, mas não é surpresa pra mim pq já teve outros threads aqui no SSC dessa cidade que mostraram o quão legal ela é...

a cidade do ALEXANDRE PATO.
Realmente bem bonita!!!
Ótima surpresa ver PatO BrancO :)
otima e bela surpresa, muito bom :)

gostei do skyline da cidade.
a cidade tem uma excelente aparencia gostei muito mesmo.

Lá em Pato Branco uma vez ouve um sequestro,prenderam 8 homens e 7 mulheres na dispensa.Depois de uma semana eles foram libertados e nove meses depois nasceram 7 crianças É por isso que lá em pato branco se diz:"Quem não para, pondera e pensa perde a vergonha na dispensa".
adoro a Bozena :lol:
Realmente a cidade tem muitos prédios para só 66 mil habitantes... mas é uma cidade legal. Eu só conhecia Pato Branco pelos contos da Bozena, daí. Fazia uma idéia de uma cidade menor. Gostei.
Ótima cidade, parece ser bem maior que uma cidade de 67 mil hab.
Eu conheço Pato Branco, e é realmente muito bonita, com bastante verde e bem verticalizada! Sinceramente não sei qual é mais bela, Pato Branco ou Francisco Beltrão! :D
esse canteiro nessa avenida, q deve ser a principal, é muito fofenho
hahahaha

pato branco é arborizada, e não fica no norte do Paraná =p
Linda a cidade...
Tem uns prédios bonitos!

^ A Bozena é massa! faz certinho o sotaque dos paranaênse! m))
A cidade já está com um skyline bem legal apesar da pequena população
La em Pato Branco existem alguns foristas viciados de um forum de arquitetura, diz a lenda que saem durante a noite para tirar fotos da cidade.
Eu adoro a Bozena e Pato Branco tbm.
1 - 20 of 68 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.