Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 122 Posts

·
Arq City
21,982 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Patos de Minas - MG

População Estimada: 150.000 Habitantes

Patos de Minas 2014 | Um passeio pelo centro e bairros da cidade

Av. JK

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

Fotos do aeroporto, no recém inaugurado vôo para Campinas(VCP)
Fotos: Matheus

Outros Threads​

Patos de Minas 2012

Patos de Minas 2013

Espero que tenham gostado! :cheers:​

·
UrbanBR
335 Posts
Dentre as cidades dessa região de minas a que menos me interessava era ptm, mas depois desse theard mudei totalmente minha visão a respeito da cidade. Aparenta ser muito organizada, possui casas de ótimo padrão, boas avenidas, enfim. Ptm acabou de ganhar um grande admirador, parabéns pelas fotos. :cheers:

·
Banned
3,099 Posts
^^
Pô, gays normalmente tem bom gosto para muitas coisas, isso não é demérito, provavelmente quer dizer que Patos tem mias diversidade e isso é ótimo.

Wander, parabéns pelas fotos, ficaram bem bacanas e abordaram outro aspecto da cidade menos tratados nos outros threads: as residências de classe média, classe média-alta.

Esses dias fiquei impressionado com o Copacabana, fazia tempo que não ia lá;.

·
Matheus Lima 1N23456
10,315 Posts
Quem foi o guia que te levou nesses bairros novos? :poke:

Gostei, muito do thread, mostrou lugares nunca antes mostrados como Copacabana, Boa Vista..... Vc tirou foto da minha residência mas eu não vou grilar com isso não viu! :hahaha:

• Like
Reactions: wander-udi

·
Matheus Lima 1N23456
10,315 Posts
Qto ao gif, não gostei, preferia um da 2ª foto. E que paradão é esse mostrado em algumas fotos, sábado depois da 13:00?

·
Arq City
21,982 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Dentre as cidades dessa região de minas a que menos me interessava era ptm, mas depois desse theard mudei totalmente minha visão a respeito da cidade. Aparenta ser muito organizada, possui casas de ótimo padrão, boas avenidas, enfim. Ptm acabou de ganhar um grande admirador, parabéns pelas fotos. :cheers:
Obrigado! Fico feliz que tenha mudado sua opinião!:eek:kay:

Nada contra Patos, mas é uma das cidades com mais gays por m² em Minas haha.
Tem uma classe média bem pujante lá. As fotos estão belíssimas, todas.
Obrigado pelos comentários! Quantos aos gays como sabe fez uma contagem! :lol:

^^
Pô, gays normalmente tem bom gosto para muitas coisas, isso não é demérito, provavelmente quer dizer que Patos tem mias diversidade e isso é ótimo.

Wander, parabéns pelas fotos, ficaram bem bacanas e abordaram outro aspecto da cidade menos tratados nos outros threads: as residências de classe média, classe média-alta.

Esses dias fiquei impressionado com o Copacabana, fazia tempo que não ia lá;.
Obrigado Banzo, minha intenção foi mesmo mostrar a belas casas que a cidade possui, mas como o tempo era meio curto muitos bairros com belas casas ficaram de fora!
Ex: Jardim California, Caiçaras, Jd Centro e outros.

·
Arq City
21,982 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Quem foi o guia que te levou nesses bairros novos? :poke:
Gostei, muito do thread, mostrou lugares nunca antes mostrados como Copacabana, Boa Vista..... Vc tirou foto da minha residência mas eu não vou grilar com isso não viu! :hahaha:
O carro que me levou haha ... :lol: não me processe por favor!

Qto ao gif, não gostei, preferia um da 2ª foto. E que paradão é esse mostrado em algumas fotos, sábado depois da 13:00?
Claro que Sábado e Domingo e já estava difícil em alguns lugares parar o carro para tirar as fotos!

PARABENS PELAS IMAGENS!

MUITO BOM ADOREI SUA CIDADE...

PATOS DE MINAS ESTA SHOW!
:eek:kay: Julio que bom que gostou!

·
Arq City
21,982 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Belas imagens, a cidade aparenta ter uma boa qualidade de vida

Parabéns pelos registros ....
Obrigado Ale!

Parabéns as fotos ficaram muitos boas, e como a cidade mudou em pouco tempo ela mudou pra melhor. Parabéns!!!
Obrigado, mudou mesmo mas é bom os governantes se preocuparem com obras de infraestrutura e mobilidade, a cidade esta virando um caos!

Excelente thread :applause:

A cidade está em franca expansão e vc mostrou bem isso.
Os bairros residenciais são muito charmosos.
Parabéns.
Obrigado WYZ, fiquei impressionado com a distancia de alguns novos loteamentos, nas ultimas fotos da para ver bem!

bela cidade!
Obrigado Dode!

Gostei, muito próspera, algumas casas (as menos muradas) são bem bonitas!
Obrigado Bruno! Realmente, mas estamos no Brasil né, lembrando que todas as casas são de rua, nenhuma é de condomínio fechado, pelo menos os moradores se preocupam em fazer muros bonitos, usando vidro, madeira e paisagismo!

·
Arq City
21,982 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Patos de Minas é show!
Ótimas fotos. Parabéns pelo trabalho. :applause:
Obrigado Papito! :eek:kay:

Parabéns a cidade! Desenvolvendo muito e com qualidade.
Obrigado Hkian a cidade deu uma boa deslanchada nos últimos anos! Apesar dos últimos prefeitos não serem grande coisa! :eek:hno:

1 - 20 of 122 Posts