Skyscraper City Forum banner

:)

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 31 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
9/10. Tu não devias ter mencionado o cachorro... tirou a graça dos comentários que estavam por vir... Eu gostei da foto por um simples motivo: ela não tem nada demais e a vida não é feita de outra coisa do que uma série de "nadas demais"... :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Nada demais, muito ruído na imagem, falta de nitidez, você usou tempo alto de exposição, porque não combinou com a imagem em preto e branco.
6/10
Afff, Bruno... estás parecendo Pedro de Lara... :lol: (brincadeira)

·
Registered
4,586 Posts
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=484195
Para de reclamar e vota na minha.

Sou contra uso de edição, mas essa foto se fosse trabalhada com uma mascara de nitidez teria ficado bem melhor, parece embaçado e os prédios ao fundo me são familiares de outro UPC.

·
22°52'S 47°03'W
20,841 Posts
9/10

Merecia até 10 pela criatividade, pelo momento e pela proposta, mas a fotografia está pouco nítida.

·
Registered
12,776 Posts
9/10. Tu não devias ter mencionado o cachorro... tirou a graça dos comentários que estavam por vir... Eu gostei da foto por um simples motivo: ela não tem nada demais e a vida não é feita de outra coisa do que uma série de "nadas demais"... :D
Que poético.

Minha nota é seria 9, mas o cachorro na praia num pode não 8.5/10

·
cives totius mundi
5,002 Posts
8/10
Gostei desta ! apesar do ruído, a foto tá bem interessante ! o que a torna interessante é a diposição destes elementos que parecem fragmentos, tudo sem nexo ! :lol:

·
Registered
12,776 Posts
^Bah, agora entendi a foto "Pau na Praia e Metade de um Cachorro" = "diposição destes elementos que parecem fragmentos, tudo sem nexo"

Gostei dessa foto sem nexo. Já dei a nota.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luis, eu vou fazer um thread somente com as tuas postagens, o Casseta e Planeta vai ser fichinha... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1 - 20 of 31 Posts
Status
Not open for further replies.