SkyscraperCity banner

1 - 20 of 30 Posts

·
Registered Usher
5,015 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
De férias na Cidade Maravilhosa, aproveitei e fiz alguns registros da minha 2º vez nesta incrível cidade. Só peço desculpa pelas fotos mal tiradas e de péssima qualidade, pois não levei minha melhor câmera e o dia/tempo também não ajudou. Estava mais preocupado em curtir a cidade, mas não me esqueci do SSC então fiz estes registros dos lugares mais clichês e bonitos do RJ.

A linda Baía de Guanabara.

Centro do Rio.

Obras do Museu do Amanhã

Sambódromo. Boa parte já está em cacos por causa das obras do Novo Sambódromo.

Bônus: Serra de Petrópolis

Me perdoem também pela falta de legendas, estou meio sem tempo... :nuts:

Mas valeu, espero que curtam! Adorei a simpatia, a hospitalidade do povo e principalmente, a beleza das cariocas... :lol:

Infelizmente não pude ir conhecer a Barra da Tijuca, e lá do Corcovado também não deu pra ver por causa da neblina. :bash: Mas fica para uma próxima.

Meu próximo thread será da Região dos Lagos, prometo que irei caprichar nele e as fotos estarão em uma qualidade muito melhor. Bye! :)

·
Registered
4,997 Posts
Belo registro Paulistinha, já estive muitas vezes no RJ ou de férias ou feriado e até fds mesmo, é sempre um prazer poder visitar essa city.

·
Registered Usher
5,015 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Adorei o título. Gostei principalmente da foto onde as nuvens baixas cobrem a montanha.
Valeu!
Obrigado Thina linda!! É um prazer ter seu comentário aqui. :cheers:

A foto das nuvens na montanha é realmente bonita, mas eu preferia que não tivesse nuvem alguma para poder ter uma espetacular vista lá de cima e do Leblon/Ipanema, Barra, etc.

Belo registro Paulistinha, já estive muitas vezes no RJ ou de férias ou feriado e até fds mesmo, é sempre um prazer poder visitar essa city.
Valeu Dom Drácula, sempre prestigiando os threads! :banana: O Rio com certeza é uma boa pedida de férias ou até mesmo das escapadinhas de nós paulistanos aos finais de semana. :D

Ficou quanto tempo?
Olá Wally. Fiquei 8 dias no Rio, 10 em Cabo Frio e 2 em Búzios. Lá na Região dos Lagos deu praia todo dia que fiquei, praia bem cheia diga-se de passagem, já que estamos em pleno inverno.

·
Grande Campinas (S.Paulo)
46,477 Posts
show...

·
Registered Usher
5,015 Posts
Discussion Starter · #16 ·
O Rio é phoda!
Podes crer! :cool:

Belo registro. Paisagens muito bonitas mesmo.

Valeu!
Valeu Lukinhaaaz!!

O Rio é sempre bom de se admirar.
Parabéns pelo thread Paulistinha, deu até saudade do mar.
Obrigado pelo comment Silviomarques! Já estou com saudades de lá. :lol:

Muito legal, sorte que a neblina não cobriu tudo.
Pois é, pelo menos deu pra ver alguma coisa né. Valeu Hello_Word! :)

Belo passeio paulistinha. Parabéns pelo thread.
Gostei mutio das primeiras fotos, com o amanhecer na cidade e das fotos no Cristo Redentor.
Obrigado Urbano Prudente, fico feliz em saber que gostou das fotos, apesar da baixa qualidade né... :cheers:

Não diria que as fotos estão liiiiiindas, algumas até estão, mas a cidade, o roteiro e o inverno ficaram bem bacanas nesse thread, valeu a pena ver! :applause:
Muito obrigado Eduardoazul! :D O roteiro só ficaria melhor se eu fosse pras bandas da Zona Oeste, mas nem deu... Fiquei só na ZS mesmo.

Ótimas fotos!
Valeu CaRIOcaemSSA!! :)

·
Rio de Janeiro
31,116 Posts
Paulistinha,

Algumas fotos ficaram ótimas, outras desfocadas; mas tenho a certeza de que você deve ter se divertido bastante né?

Quais as suas impressões da cidade????

Abração,

·
Registered Usher
5,015 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Paulistinha,

Algumas fotos ficaram ótimas, outras desfocadas; mas tenho a certeza de que você deve ter se divertido bastante né?

Quais as suas impressões da cidade????

Abração,
Olá Emanuel!! Estava esperando o seu ilustre comentário no meu humilde thread.
Eu até tenho um certo bom gosto nos ângulos, mas me falta um bom equipamento.

Minhas impressões foram ótimas, tirando no começo da Baixada Fluminense, depois que desce a serra vindo de Petrópolis, tinha uns lugares bem fedidos, mas faz parte. :lol:

Quando cheguei na Zona Sul, depois que saí de um túnel, comecei a captar a atmosfera bem diferente gostosa da cidade, do povo e da praia. Amei.

No começo fiquei perdido tentando chegar no Corcovado, tive que pagar 40 reais pra um táxi me guiar até lá. Mas foi perfeito, a cidade é maravilhosa mesmo. Fiquei surpreso com o tanto de gringos que tinha lá no Cristo, na Van que desce Corcovado só tinha eu e o motorista de brasileiro. :lol:

Enfim, uma cidade em plena transformação incrível com uma atmosfera cativante, é claro que com os problemas das grandes cidades brasileiras, mas nada que faça perder seu encanto. Já estou com saudades daí.

Abraços.

·
Registered
2,631 Posts
Como tá lindo o Rio!!!!!!!! e Realmente, no Cristo Redentor o que menos se vê são brasileiros. Maioria estrangeiros e quando fui tinha um grupo da China. O Rio, sem dúvidas, é uma cidade global.

·
Rio de Janeiro
31,116 Posts
Olá Emanuel!! Estava esperando o seu ilustre comentário no meu humilde thread.
Eu até tenho um certo bom gosto nos ângulos, mas me falta um bom equipamento.

Minhas impressões foram ótimas, tirando no começo da Baixada Fluminense, depois que desce a serra vindo de Petrópolis, tinha uns lugares bem fedidos, mas faz parte. :lol:

Quando cheguei na Zona Sul, depois que saí de um túnel, comecei a captar a atmosfera bem diferente gostosa da cidade, do povo e da praia. Amei.

No começo fiquei perdido tentando chegar no Corcovado, tive que pagar 40 reais pra um táxi me guiar até lá. Mas foi perfeito, a cidade é maravilhosa mesmo. Fiquei surpreso com o tanto de gringos que tinha lá no Cristo, na Van que desce Corcovado só tinha eu e o motorista de brasileiro. :lol:

Enfim, uma cidade em plena transformação incrível com uma atmosfera cativante, é claro que com os problemas das grandes cidades brasileiras, mas nada que faça perder seu encanto. Já estou com saudades daí.

Abraços.

Paulistinha, digamos que você conheceu 20% de toda a cidade, pois não foi a ZONA OESTE....:D

Pelo menos conheceu os principais pontos turísticos da cidade! :yes:

Vamos ver se em janeiro eu vá a Sampa! :D

Abração,

1 - 20 of 30 Posts