SkyscraperCity Forum banner

Pausa para Niterói...

18423 Views 43 Replies 35 Participants Last post by  daniel_lisboa
Pausa para Niterói....
que a capital fluminense é bonita ninguém duvida, tanto é que os cariocas inventaram um termo para os momentos rotineiros(ida ao trabalho, estudo, compras, passeio, etc)em que vc para tudo o que está fazendo para apreciar a beleza ou a paisagem de um determinado lugar, é a chamada "pausa para o Rio".
Apesar de carioca, e sempre fazer uma pausinha básica pro Rio, vou fazer uma pausa agora pra uma cidade também que é linda, tanto quanto o Rio.
Parem tudo!!!!!...pausa pra Niterói...e uma grande pausa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

A minha foto favorita é a 62, uma mistura de Niterói e Rio ao fundo.
..agora podem voltar ao que estavam fazendo...
1 - 20 of 44 Posts
Nikitcity!!!! Eu acho essa cidade linda, pra mim é a cidade mais "perfeita" da RM! Eu tenho um amigo que mora no Ingá, e eu vivo sacaneando ele porque ele é niteroiense (mas é mais pura "inveja" mesmo, eu que queria morar em Niterói...:D). Muito obrigado Wally por mostrar esse lado quase desconhecido da RM, que é quase um "segredo" dos cariocas e fluminenses! Me deu vontade de pegar o carro, cruzar a cidade, e ir no MAC. Quer saber de uma coisa, fim de semana que vem farei isso!
mto lindo :drool: que forte é essa da foto 11 Wally?
Que praia é essa da foto 52? Niterói é linda mesmo, pena que só conheço de passagem, nunca parei lá!
esse tunel de vidro liga o que??
Linda cidade! Moraria em Niterói fácil, fácil... Valeu pelas fotos, Wally! Tão muito boas! :eek:kay:
Linda Niterói. Essa cidade esbanja belezas naturais. Vendo as fotos, dá uma imensa vontade de visitá-la. Valeu pelas fotos !
Não preciso dizer nada, uma(várias)imagem, valem mais que mil palavras.
LINDAS fotos! Niterói é outra cidade lindíssima, é uma extensão do Rio ou vice-versa! Tem umas fotos de matar, como as duas últimas Lindas demais!
carecife said:
esse tunel de vidro liga o que??

esse túnel é uma estação de barcas , projetada por Niemeyer ,que liga o bairro de Charitas , zona sul de Niterói , com a estação de barcas da Praça XV no Rio .
Wally, meus parabéns, uma das melhores threads de Niterói que já vi !
Vc é a Mary T. dos cariocas , tudo que vc faz é lindo, perfeito !!!!!!!!!!
brun_o said:
Que praia é essa da foto 52? Niterói é linda mesmo, pena que só conheço de passagem, nunca parei lá!
Brun_o , é a Praia de Icaraí ! ( fotos 51, 52 )
DMA Brasil said:
Me deu vontade de pegar o carro, cruzar a cidade, e ir no MAC. Quer saber de uma coisa, fim de semana que vem farei isso!
DMA , tem q fazer isso !!! eu já fui lá no MAC , e é uma coisa do outro mundo ; as exposições são aquela droga de arte moderna, q eu não gosto, mas o q vale é o prédio em si, vc parece q está entrando em um disco - voador, e lá de dentro , o q vale é , não olhar para as exposições, mas olhar pelas janelas inclinadas, parecendo a cabine do disco - voador , e parece q estamos voando para o Rio , vendo o Pão de Açúcar e o Corcovado bem de frente ; É deslumbrante ! Niemeyer é um gênio ! e este museu parece q já foi colocado entre as 10 maravilhas do mundo moderno !!!
^^Poxa, eu já fui lá, mas tem taaaantos anos, que eu tenho que voltar!!!!
Luis_RiodeJaneiro said:
Brun_o , é a Praia de Icaraí ! ( fotos 51, 52 )
Valeu, mto linda essa praia! :p
:eek2: :eek2: Muuuuuiiitttoooo bonita essas fotos, ainda não tinha visto fotos de Niterói, não imaginava q a cidade fosse tão bonita, parabéns pelas belas fotos !!!! ;)
linda nossa cidade irma
mas a pausinha pro Rio, no fundo de algumas fotos, nao resisti hehe
:p
zoacao
WOW!!
It looks like a very nice city to live in. Its landscape looks so much like Rio de Janeiro...there are a couple of pictures of the beach lined with all these buildings that look just like it!
Is it close to Rio? Does the city have favelas as well?
Todas as fotos são belíssimas, Niterói é uma das melhores cidades do Brasil e do mundo, mas dei uma pausinha maior na foto 26 - não sei porquê, me pareceu a melhor de todas!!! ;)
Lindas fotos. Niterói alia belas construções à uma natureza exuberante.
1 - 20 of 44 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.